O presidente do Iape, Isaias Pereira, o Pereirinha, firmou uma parceria com a Associação Esportiva e Recreativa Carajás (Aerca) e deixou o Sampaio sem local para fazer treinamentos coletivos. Com a atitude, Pereirinha solucionou seu problema de falta de sede e ainda provocou o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, de quem é desafeto.
Não sou advogado de Pereirinha, mas ele não fez nada de ilegal e aproveitou-se de uma falta de planejamento do Sampaio para provocar o desafeto. O Tricolor tinha um contrato de “boca” com a Aerca e o dirigente do Iape colocou tudo no papel e agora pode gozar de toda a estrutura do clube que tem ainda piscina e ginásio.
No ano passado, o Sampaio de Sérgio Frota tirou do Iape o zagueiro Johíldo e na atual temporada tiraram o zagueiro Mímica o volante Cláudio André. Acho que Pereirinha está apenas indo à forra com o desafeto.
Só espero que os dois dirigentes mantenham a rivalidade apenas no campo, mas com certeza a provocação por parte de Pereirinha terá volta de Frota.
PEREIRINHA É MUITO FORTE, NÃO É A TOA QUE ELE TEM A PROTEÇAO DO BITA DO BARÃO, O FROTA DEVERIA SER COMENTARISTA OU RADIALISTA POIS GOSTA MUITO DE FALAR!!!
Esse Perrerinha tem vontade de ser presidente do Bolivão, mais não tem copetência para dirigir o Sampaio, ele no máximo dirige a Câmara Municipal pois esta não precisa de competência. Por isso vive jogando pedra na administração do competente Frota.
Salta fora Pererinha traidor.