O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, confirmou ao jornalista Emanoel Ribeiro, o Ligeirinho, que em 2010 o JV Lideral não realizará seus jogos no Centro de Treinamento Walter Lira. A medida é apenas um paliativo, pois no próximo ano o Estádio Frei Epifânio já estará em condições de abrigar jogos.
Não tenho nada contra o CT Walter Lira, mas é um absurdo promover partidas oficiais dentro de um pesque-pague. O JV Lideral não tem culpa da FMF ter autorizado a realização de jogos no local, pois o próprio presidente do Trator do Camaçari, Walter Lira, diz que local não é um estádio de futebol. O correto seria que o JV jogasse em João Lisboa, que fica muito mais perto da sua sede do que o Frei Epifânio.
A responsabilidade, ou melhor, a irresponsabilidade de realizar jogos no CT Walter Lira é da FMF, que não dá a mínima para o torcedor e os clubes. Não me causa espanto á entidade presidida por Alberto Ferreira, que não pisa em um estádio há muito tempo, autorizar a final do Campeonato Maranhense em pesque-pague, pois ele nunca respeitou o Estatuto do Torcedor.
quem tu eis pra falar do CT Walter Lina e chamar de pesque pague. vc não conheci então não fale de um dos melhores centro de treinamento do nardeste.