A culpa não é de Raimundinho Lopes !

0comentário

Após a derrota para o Chapadinha de goleada por 4 x 2 pela segunda rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o treinador do Moto, caiu do conceito dos torcedores de genial para bestial. A torcida motense alega que o Treinador deveria ter jogado com a equipe reserva e não com a titular, pois em time que está ganhando não se mexe.

Francamente, isso é um absurdo, pois o time reserva não ganhou de ninguém. Se o torcedor acha que empate com o Sampaio é vitória, ele está se contentando com muito pouco. Essa mesma equipe considerada titular do Moto venceu o Tricolor de virada por 2 x 1 e ainda bateu o Viana pelo mesmo placar.

Não sou advogado de Raimundinho Lopes e nem recebi nenhuma procuração para defendê-lo, mas não acho justo culpá-lo pela derrota, pois o que ele fez eu também teria feito. Quando um time tem dois jogos importantes em um curto prazo de tempo e um elenco limitado, o mais correto é priorizar uma das disputas.

Acho também que o torcedor não deve apontar o zagueiro Grafite e o goleiro Flaubert como os únicos responsáveis pelo fracasso diante do Chapadinha, pois o time como um todo jogou mal. Quanto à arbitragem, na minha opinião não ajudou o Galo da Chapada, pois o pênalti de Grafite existiu e Marcos Oliveira merecia ser expulso.

O Moto foi goleado pelo Chapadinha por 4 x 1, porque os jogadores entraram em campo de salto alto e pensando que poderiam decidir o jogo quando quisessem, mas encontraram uma equipe determinada e focada na vitória. O próprio Raimundo Lopes já avia alertado o grupo para evitar a empolgação, mas parece que eles não deram ouvidos.

Agora, para salvar o Moto do vexame de ter entrado pela janela na Segunda Divisão e não conseguir o acesso, será preciso muita união, paciência do torcedor e muita sorte…

Sem comentário para "A culpa não é de Raimundinho Lopes !"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS