Célio Codó, um reserva de luxo!
Embora tenha marcado 11 gols e se igualado a Tico Mineiro, como o artilheiro do time na atual temporada, o atacante Célio Codó continuará no banco de reservas. O técnico Edson Porto já deixou claro que dará mais uma chance para o também homem de frente Rafael Jacques, indicado por ele para vestir a camisa do Tubarão.
Não tenho nada contra o atacante Rafael Jacques. Até acho ele um bom jogador, pois tem presença de área e protege muito bem a bola, mas é evidente que o atleta está longe da sua forma física ideal. Não quero ser leviano ao afirmar que o jogar só é titular, porque foi indicado pelo Edson Porto, pois considero o treinador como pessoa e profissional muito sério e acredito que o Célio Codó só não é titular por uma questão de opinião dele.
Só que parece estranho, um atacante que é artilheiro do clube na temporada ser utilizado como talismã, um jogador que entra em campo no segundo tempo e sempre tira o time do sufoco. Acho que é hora de preparar o Célio Codó para ser titular da equipe.