Depois de perder dois amistosos: para o Iape por 1 x 0 e para o Moto por 4 x 0, a diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC) descobriu que o problema da equipe é psicológico e que o time precisa de tratamento especializado de um profissional a ser contratado. De acordo com os dirigentes, o MAC sofre uma forte crise de identidade, pois o time é bom, mas não tomou consciência disso.
O problema do Maranhão não é crise de identidade, mas de qualidade, pois o time é ruim mesmo. O que MAC está precisando não é de psicólogo, mas de jogadores com mais talento. Acho que quem tem problemas é a diretoria em achar que esse grupo é bom, mas que ainda não se deu conta disso.
Penso que os dirigentes do Maranhão sofrem de “esquizofrenia” como o personagem da novela da Rede Globo Caminho das Índia, o Tarso, vivido por Bruno Gagliasso, pois os esquizofrênicos têm dificuldade de reconhecer a realidade e de pensar logicamente. Ou seja, eles estão delirando se acham que alguém com o mínimo de juízo vai acreditar que esse time vai a algum lugar.
Com o time que o MAC apresentou até o momento será difícil fazer a torcida tirar o pijama e encher a velha Kombi para ir até o estádio. E com isso, a cada ano a torcida que já foi a terceira força do futebol maranhense vai minguando…
Tou de ferias no Rio de Janeiro, mas sempre prestigiando meu amigo Marcio Siri, Parabens pela materia no Div’a do MAC, valeu parabens
Parabéns pelo excelente comentário.
Parabens pelo comentario defato os dirigentes do MAC deveriam primeiro contratar uma CT com bons profissionais, mesmo que fosse daqui de São Luis e fazer um trabalho bem planejado, como fez o JV, pois esse é o sucesso de quem quer progradir no futebol, na minha opinião o MAC pensaria primeiro num bom tecnico com perfil para trabalhar na formação de atletas das categorias de base e um profissional atualizado e que tivesse estrela para ser campeão, pois isso faz com que os atletas confiem no Treinador e sempre busquem dar o melhor em campo.
Eu indicaria ao MAC os profissionais Arlindo Azevedo (2 vezes campeão maranhense) ou Sandow Feques (ultimo campeão).
Faço este apelo a diretoria do MAC, pois nós atleticanos estamos cansados de ver o MAC brigando para não cair e não brigando por titulo.