MAC no divã!

Depois de perder dois amistosos: para o Iape por 1 x 0 e para o Moto por 4 x 0, a diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC) descobriu que o problema da equipe é psicológico e que o time precisa de tratamento especializado de um profissional a ser contratado. De acordo com os dirigentes, o MAC sofre uma forte crise de identidade, pois o time é bom, mas não tomou consciência disso.

O problema do Maranhão não é crise de identidade, mas de qualidade, pois o time é ruim mesmo. O que MAC está precisando não é de psicólogo, mas de jogadores com mais talento. Acho que quem tem problemas é a diretoria em achar que esse grupo é bom, mas que ainda não se deu conta disso.

Penso que os dirigentes do Maranhão sofrem de “esquizofrenia” como o personagem da novela da Rede Globo Caminho das Índia, o Tarso, vivido por Bruno Gagliasso, pois os esquizofrênicos têm dificuldade de reconhecer a realidade e de pensar logicamente. Ou seja, eles estão delirando se acham que alguém com o mínimo de juízo vai acreditar que esse time vai a algum lugar.

Com o time que o MAC apresentou até o momento será difícil fazer a torcida tirar o pijama e encher a velha Kombi para ir até o estádio. E com isso, a cada ano a torcida que já foi a terceira força do futebol maranhense vai minguando…

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima