Derrota da ingerência!

A derrota do Moto Clube para o São Raimundo (PA) já era esperada por causa do clima de indefinição e com reforços chegando às vésperas da partida. O que me espanta é um time que se diz profissional entrar em campo sem o compromisso com a vitória, achando que perder para a Pantera Negra é a coisa mais normal do mundo. O Papão tem tradição e tem uma das maiores torcidas do Maranhão e que merece respeito.

O Moto teve cerca de dois meses para se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D, mas negligenciou a preparação do time. A diretoria adiou ao máximo a contratação do técnico Abel Ribeiro e ainda está montando a equipe durante a competição. Ainda cedo para dizer se o Papão fará uma boa Quarta Divisão, mas da forma como está sendo administrado é fácil dizer que ele não deve ir muito longe.

O futebol atual não tem mais espaço para dirigente amador, torcedor de gravata e aventureiro que cai de pára-quedas na presidência de um clube de massa como o Moto. É preciso tratar o time como uma empresa, pois do contrário, o fracasso em forma perda de títulos e rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima