Santo de Casa Faz Milagre!

Em uma terra que não costuma valorizar seus talentos, principalmente, no futebol. Agora não apenas os jogadores estão provando que a prata da casa tem qualidade como os técnicos de futebol. O treinador Sandow Feques, o mesmo que foi preterido pelos times grandes da São Luís, mostrou seu talento ao conquistar o Campeonato Maranhense de 2009 com o modesto JV Lideral, agora tem uma proposta para dirigir a equipe do Gais, da Suécia.

Essa mesma equipe do Gais já levou o artilheiro e o vice-artilheiro do Estadual, o meia Romarinho com 13 gols e o atacante Toninho, respectivamente, também ambos do JV Lideral e agora quer o técnico. Se Sandow vai ou não vai para a Suécia é algo que só importa a ele, mas o fato de um time da Europa valorizar um treinador local merece destaque, pois as equipes grandes daqui Sampaio e Moto não deram a mínima atenção para ele.

Acho que já passou da hora dos dirigentes dos clubes maranhenses começarem a valorizar os talentos da terra das palmeiras onde cantam os sabiás e deixarem de lado esse xenofobismo às avessas para o bem do futebol daqui, que agoniza há anos.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima