DENIT instala redutores de velocidade na BR-010 perímetro urbano de cidades da Região Tocantina

0comentário
Barreira eletronica na BR-010 me Gov. Edson Lobão (Foto/M. Rodrigues)
Barreira eletronica na BR-010 me Gov. Edson Lobão (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DENIT) está preparando os locais para a instação de três barreiras eletrônicas na BR-010, no perímetro urbano das cidades de Imperatriz, Governador Edson Lobão e Ribamar Fiquene.

Com o objetivo de instalar os redutores eletrônicos de velocidade, os engenheiros do DENIT fizeram avalizações nas respectivas cidades e, definiram os pontos críticos no trânsito da BR-010, onde sendo implantados os equipamentos – popularmente conhecidos como radar. Concluido os estudos serão instalados redutor em frente ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva perímetro urbano de Imperatriz, outro no trecho da ladeira da Maloca, periferia de Governador Edson Lobão e um terceiro radar no povoado Arraias município de Ribamar Fiquene.

 

Local para instalar redutor eletrônico (Foto/M.Rodrigues)
Local para instalar redutor eletrônico (Foto/M.Rodrigues)

De acordo com o diretor do DENIT, Pedro Deodato todas as providências estão sendo tamadas para que a equipe técnica responsável pela montagem dos equipamentos conclua os serviços. Considerou ainda, que neste período, a Construtora CCM está reasfaltando a BR-010 no trecho compreendido entre os municípios de Itinga do Maranhão a Estreito e, isso pode atrasar por alguns dias a funcionalidade do sistema de fiscalização eletrônica em instalção nos municípios de Imperatriz, Governador Edson Lobão e Ribamar Fiquene.

Para o motorista caminhoneiro Cristovão da Silva, 46 – a mudança vai refletir na diminuição de acidentes de trânsito. “Em alguns trechos, nós abusamos da velocidade. E com os radares, vai ser bom para nós mesmos”, declarou.

Sem comentário para "DENIT instala redutores de velocidade na BR-010 perímetro urbano de cidades da Região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS