O time de Imperatriz que estreou na Copa do Nordeste no estádio Frei Epifânio, sábado (13), empatando em zero a zero com o Salgueiro, joga a segunda rodada nesta terça-feira (16), no Almeidão, desta vez contra o Campinense.
A delegação do Cavalo de Aço hospedada no Hotel Caiçara chegou a João Pessoa na madrugada desta terça-feira (16) e não oportunizou aos jogadores maior tempo para o descanso, devido a problemas causados pelo cancelamento do horário do vôo da Gool, a princípio marcado para às 5h40, mas foi remarcado para às 15h30 na cidade de Imperatriz.
A delegação composta de 18 jogadores está concentrada, aproveitando o máximo que pode para o descanso no tempo que antecede ao jogo contra o Campinense. Atletas relacionados:
Goleiros: Lucas e Mateus;
Laterais: Clayton Carioca, Edson e Ricardo;
Zagueiros: Guilherme, Clayton He-man e Bruno Simões;
Volatntes: Anderson, Bruno Rodrigues, Marquinhos e Otávio;
Meias: Rubens e Danilo;
Atacantes: Cris, Everton, Yéren e Taynan.
O técnico Pedrinho Rocha deverá manter o time que estreou na Copa do Nordeste, contou comentou que confirma somente no fim da tarde, quando fará a preleção e em seguida divulga a escalação do time para o jogo de logo mais a noite no Almeidão, em João Pessoa contra o Campinense. O treinador poderá mexer com a entrada de Danilo no meio campo para dar maior consistência do padrão tático que tem Cris no comando de ataque.
Enquanto isso, o mandante Campinense que joga fora de seu domínio penalizado pela CBF, decorrente de erros cometidos na Copa do Nordeste do ano passado. Além disso, há uma determinação da CBF para que o jogo seja realizado com portões fechados, cumprindo uma recomendação do Ministério Público como medida de segurança devido a uma obra que está edificada próximo ao estádio Almeidão.
O técnico Francisco Diá do Campinense que considerou como bom resultado o empate contra o ABC em Natal, não poderá contar com o futebol de Leandro Sobral e Danilo que estão entregues ao departamento médio. Hoje poderá fazer mudança no setor de meio campo com entrada de Jussimar substituindo a Felipe Ramon neste jogo contra o Imperatriz.
EQUIPES
Campinense: Gledson; Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Jussimar (Felipe Ramon), Chapinha e Roger Gaúcho; Rodrigão.
Imperatriz: Lucas; Clayton Carioca, Guilherme, Clayton H-Man e Edson; Bruno Rodrigues, Marquinhos, Anderson e Rubens; Cris e Everton (Danilo).
Árbitro – Michel Vinícius Santos Freitas, e auxiliares Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Cruz.