Antonio Pereira e poços artesianos

0comentário
Deputado Antonio Pereira e esposa Karol
Deputado Antonio Pereira e esposa Karol

IMPERATRIZ – O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na sexta-feira (4), que, a seu pedido, o governador Flávio Dino determinou a realização de estudos técnicos da Caema para perfurar 20 poços artesianos, equipados com sistemas de captação e distribuição de água potável de boa qualidade em cinco municípios.

O anúncio dos benefícios foi feito depois que o deputado Antônio Pereira participou, na quinta-feira (3), no Palácio dos Leões, de uma reunião promovida pelo governador Flávio Dino, com os deputados da base aliada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, na presença de vários secretários de estado.
O democrata revelou que serão beneficiados Imperatriz (7 poços), Buriticupu (7 poços), João Lisboa (2 poços) e Senador La Rocque (2 poços). Atendendo pleitos de Antônio Pereira, a Caema já perfurou três poços artesianos em Imperatriz, 2 poços em São Domingos, 1 poço em senador La Rocque e 1 poço em Buritirana.
O parlamentar lembrou que os poços são frutos da sua luta na Assembleia Legislativa desde o governo passado, a pedido de prefeitos, vereadores e das lideranças políticas, mas somente agora o governador Flávio Dino, sensível aos problemas da população no setor de abastecimento d’água, autorizou as obras.
Antônio Pereira informou que os 7 poços artesianos de Imperatriz terão 450 metros de profundidade e 17 polegadas de diâmetro, que serão jogados na rede de abastecimento, para resolver os problemas de água potável enfrentados pela população da maior e mais importante cidade da Região Tocantina.
De acordo com Antônio Pereira, a licitação para instalar os poços artesianos já foi feita pela Caema. Segundo ele, foi feita também a homologação, adjudicação, ordem de serviço e o contrato com as empresas vencedoras. “O governador Flávio Dino está de parabéns por atender mais esses pleitos do povo”, concluiu. (Assecom)

Sem comentário para "Antonio Pereira e poços artesianos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS