MACAPÁ (AP) – A delegação do Imperatriz chegou a Macapá por volta de 17h dessa sexta-feira, segundo informou o presidente José Carneiro Buzuca. A delegação é comandada pelo coordenador Antônio Carlos Santos – o popular Japão que garante que o grupo está unido e consciente de que em campo o objetivo é vencer e manter acesa a confiança pela classificação a segunda fase do Brasileiro da Série D.
O técnico Vinicius Saldanha que vai ficar na arquibancada, durante o leve treino realizado hoje à tarde em Macapá, conversou com os jogadores e destacou a importância do jogo que, deve ser disputado com cautela, não retrancado ou medo. “Não podemos subestimar o time do Santos, pelo simples fato de termos vencido o jogo de ida por 5 x 1. Eles são favoritos, jogam nos domínios e com o apoio de sua torcida. Mas o nosso time é melhor e estamos aqui para ganhar e marcar os pontos para classificar o Imperatriz”, concluiu.
Também, na entrevista concedida ao repórter Marcelo Júnior no hotel da concentração, o goleiro Ranieire disse que em relação às causas extra campo todos os jogadores deram um crédito ao presidente que inclusive está acompanhando a equipe, “só que no campo de jogo a responsabilidade é nossa e queremos vencer. É muito importante ganhar aqui em Macapá, para na semana que vem decidir em casa com o Palmas”, finalizou.
O preparador físico Francisco Júnior é que vai comandar o time na área técnica, substituindo nesse jogo o treinador Vinicius Saldanha que cumpre medida disciplinar por ter sido expulso no jogo Imperatriz 3 x 2 Guarani de Juazeiro.
Motivado pela volta do volante Otávio e ausência do atacante Cris o técnico Vinicius Saldanha não divulgou a escalação do Cavalo de Aço. É provável que o Imperatriz entre em campo com Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Junior Chicão e Raillan.