Mães homenageadas

0comentário
(Foto/Divulgaçao/PGJ
(Foto/Divulgaçao/PGJ

Uma programação especial foi oferecida às mulheres, na manhã desta quinta-feira, 8, na Procuradoria Geral de Justiça, em alusão ao Dia das Mães, incluindo uma palestra sobre moda e estilo no ambiente de trabalho e um café oferecido a todos que compareceram às atividades.

A abertura da programação foi feita, no auditório do prédio, pela procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, que saudou todas as mães presentes, tendo destacado que a data é um momento propício para o exercício da compaixão e o oferecimento de solidariedade, principalmente às mães mais carentes. “Domingo será mais um dia de alegria e de saudade. Espero também que seja um momento de reflexão para todas as famílias”, afirmou a procuradora-geral.

Concluindo o seu discurso, Regina Rocha sugeriu aos presentes que, no próximo domingo, visitem um asilo e prestem assistência e carinho às mães “que sofrem com a dor do abandono”.

Após o discurso da procuradora-geral, foi a vez da servidora Tatiana de Paula conduzir uma oração em homenagem às mães, que foi acompanhada por todos os presentes.

A programação do dia foi encerrada com o oferecimento de café aos participantes.

Para a designer Dulce Serra Moreira, da Coordenadoria de Obras, Engenharia e Arquitetura da PGJ, receber homenagem é sempre gratificante, principalmente no ambiente de trabalho. “Gostei muito da mensagem da procuradora-geral, que ressaltou a necessidade de atenção às mães que foram abandonadas e da palestra que destacou a importância de usar roupas que fazem a gente se sentir bem, adequando o nosso estilo ao ambiente de trabalho”.

A analista ministerial Luselias Soares Lopes, da coordenadoria de Planejamento, comentou que a programação oferecida foi oportuna e criativa. “É um tipo de informação útil e necessária e foi bem focada ao nosso ambiente de trabalho. Enfim, surpreendeu”.

Fonte – Eduardo Júlio

Sem comentário para "Mães homenageadas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS