Bacabal vence o Moto de virada

0comentário
Roberto Fernandes está desmotivado(foto/Zeca Soares)
Roberto Fernandes está desmotivado(foto/Zeca Soares)

IMPERATRIZ – No primeiro turno da Copa Cidade o Moto Clube foi desclassificado nas semifinais. Na estréia pelo segundo nesta quarta-feira (20) no estádio Correão o rubro-negro perdeu para o Bacabal pelo placar de 2 x 1. O jogo estava empatado em 1 x 1 e aos 44 minutos do segundo tempo Vitor marcou o gol da virada do BEC.

Com a vitória de ontem o Bacabal assume a liderança do Grupo A com quatro pontos ganhos, seguido do Sampaio em segundo e o Cordino em terceiro lugar.

Com o objetivo de garantir sua calssificação antecipada para as semifinais do segurndo turno, o BEC Maravilha vai jogar neste sábado (23) contra o Maranhão no estádio Nhozinho Santos. O MAC vem de uma derrota para o Cordino e ontem (20) empatou sem gols com o Araioses no estádio Cardosão. Para o Bacabal o jogo contra o MAC é importante e os jogadores prometem fazer o melhor para vencer o adversário, mesmo jogando fora de casa.

CRISE

O Moto Clube em crise econômico-financeira, ameaça sair da Copa Cidade sob a alegação da diretoria de que não tem dinheiro para continuar jogando em uma competição que não tem atrativo e fadada ao fracasso financeiro. O presidente Roberto Fernandes aguarda uma resposta com relação aos recursos do Viva Nota, assunto até aqui sem resposta tanto pela Federação Maranhense de Futebol quanto pela Amaclube.

Sem comentário para "Bacabal vence o Moto de virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS