IMPERATRIZ – No primeiro turno da Copa Cidade o Moto Clube foi desclassificado nas semifinais. Na estréia pelo segundo nesta quarta-feira (20) no estádio Correão o rubro-negro perdeu para o Bacabal pelo placar de 2 x 1. O jogo estava empatado em 1 x 1 e aos 44 minutos do segundo tempo Vitor marcou o gol da virada do BEC.
Com a vitória de ontem o Bacabal assume a liderança do Grupo A com quatro pontos ganhos, seguido do Sampaio em segundo e o Cordino em terceiro lugar.
Com o objetivo de garantir sua calssificação antecipada para as semifinais do segurndo turno, o BEC Maravilha vai jogar neste sábado (23) contra o Maranhão no estádio Nhozinho Santos. O MAC vem de uma derrota para o Cordino e ontem (20) empatou sem gols com o Araioses no estádio Cardosão. Para o Bacabal o jogo contra o MAC é importante e os jogadores prometem fazer o melhor para vencer o adversário, mesmo jogando fora de casa.
CRISE
O Moto Clube em crise econômico-financeira, ameaça sair da Copa Cidade sob a alegação da diretoria de que não tem dinheiro para continuar jogando em uma competição que não tem atrativo e fadada ao fracasso financeiro. O presidente Roberto Fernandes aguarda uma resposta com relação aos recursos do Viva Nota, assunto até aqui sem resposta tanto pela Federação Maranhense de Futebol quanto pela Amaclube.