IMPERATRIZ – Não tem explicação a goleada sofrida pelo Imperatriz diante do time B – do Sampaio Corrêa, placar de 5 x 1, segunda-feira (18) à noite no estádio Nhozinho Santos na primeira rodada da Copa Cidade de São Luís.
O Cavalo de Aço foi simplesmente fraco e irreconhecível. Um time sem força, sem padrão tático e sem qualquer motivação. No tempo de jogo o Imperatriz foi inteiramente dominado pelo Sampaio e, nem era o time titular. Desta vez não houve a desculpa de que o árbitro teria prejudicado. Afinal de contas a baixa foi no Sampaio, que jogou cerca de 35 minutos do segundo tempo com um jogador a menos.
Na verdade o Sampaio realizou um treino luxuoso na preparação do time B, que vai continuar disputando a Copa Cidade de São Luís. O tricolor não ampliou a goleada para não avacalhar o adversário, que não resistiu as investidas do time comandado por Flávio Araújo.
A delegação do Imperatriz chegou ontem à tarde, jogadores tiveram folga com a recomendação de reapresentação nesta quarta-feira. O treinador Cristiano Silva vai comandar o coletivo apronto para definir o time que joga amanhã (21) contra o Cordino – que domingo ganhou do MAC em São Luís.
Para o jogo de amanhã, Cristiano Silva vai contar com a volta do lateral Ricardo Feltre – recordista de cartão e suspensão – que cumpriu mais uma punidade imposta pelo TJD, além do volante Jackson que também cumpriu suspensão automática.
Pra cima deles, cavalo de aço!!
Vamos comparecer torcedores do cavalo de aço, será o jogo da reviravolta…