IMPERATRIZ – Há dois meses sem receber salários, jogadores do Imperatriz estão insatisfeitos com a diretoria que não tem encontrado meios para tentar resolver o problema. O presidente Edvaldo Cardoso comentou que pretende pagar parte dos salários ainda esta semana. Ele explicou que está aguardando o repasse de recursos dos patrocinadores, para cumprir o compromisso com os atletas.
Na semana passada, alguns jogadores se recusaram de participar do jogo-treino contra o JV Lideral, alegando problemas pessoais e por estarem desmotivados devido o atraso do pagamento de salários. “A crise tende a piorar. Sexta-feira depois do jogo-treino os jogadores foram transportados em caminhão na volta à casa do atleta”, lamentaram os atletas.
Apesar da instabilidade nos bastidores do Imperatriz, os jogadores se apresentaram na manhã desta segunda-feira para mais uma semana de treinamentos sob o comando de Cristiano Domingues que prepara o time para os jogos do segundo turno da Copa Cidade de São Luís, também com data indefinida.