IMPERATRIZ – Visando o jogo do próximo domingo, dia 12, com o Bacabal no estádio José Corrêa (Correão) às 18h00 em Bacabal, o treinador Celinho Valetim comandou ontem, treino para o elenco do Imperatriz em dois expedientes no campo da Laminadora Paraná. Lindoval foi o único ausente.
Nesta quarta-feira à tarde, às 16h00, Celinho comanda o primeiro treino coletivo no estádio Frei Epifânio, quando pretende definir o time que vai jogar com o Bacabal. Ele aguarda resposta do supervisor Antonio Santos Japão, quanto a relação dos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.
O zagueiro Glaysson e o atacante Toninho estão sob suspeição, e quem esttiver pendurado não será relacionado para a viagem. O treinador não quer arriscar, preferindo contar com o time titular nos jogos da decisão do título do campeonato maranhense.
Amanhã deverá ser realizado um novo treino coletivo no Frei Epifânio, na preparação final da semana e quando Celinho já saberá com quem contar para definir do time do Imperatriz para o jogo deste domingo com o Bacabal, no Correão.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que a delegação do Imperatriz viaja a Bacabal somente sábado à tarde. “A distância não é tão longa. além do que precisamos economizar agora, para fazer maior gasto quando da realização dos dois jogos da decisão final, o primeiro em casa e o segundo provavelmente em São Luís”, concluiu.
Senhor presidente do Imperatriz por que a final não pode ser em Bacabal? Vamos lá BECÂO, rumo ao título..