População de Ribamar Fiquene reclama de constantes falta de energia

0comentário

RIBAMAR FIQUENE – A toda hora falta energia. É assim que a população de Ribamar Fiquene – a 48 km de Imperatriz – comenta da CEMAR devido as inúmeras vezes que falta de energia elétrica no município. E, quando acionam o serviço call center (116) o atendente informa que a reclamação está sendo encaminhada a equipe de plantão, que em alguns casos, o atendimento chega 24 horas após a reclamação, afirma a consumidora Patrícia dos Santos Brandão moradora na rua Paraná, no centro da cidade.

Agora a tarde o apagão da energia elétrica atingindo todo o município de Ribaamar Fiquene teve a duração de mais de duas horas, começou às 13h50, sendo restabelecido o problema às 15hh10. Essa não é o primeira vez, é un fato que se repete constantemente, principalmente quando chove.

Os comerciantes são os mais prejudicados, porque dependem de energia elétrica para conservar os produtos – frios – na geladeira ou freezer. Moradores também se queixam de prejuizos com diversos aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos que foram danificados.

Patrícia Brandão que fez o contato, informando sobre a falta de energia elétrica em Ribamar Fiquene, adiantou que queda de energia é um problema que atormenta a população. Ela teve prejuizos com o computador e outros acessórios que queimaram. “Não sei como e tampouco a quem recorrer para ressarcir o dano material”, disse.

Moradores também denunciam que em Ribamar Fiquene falta energia de duas ou três vezes, todos os dias, mesmo que seja por trinta segundos, mas falta, comentou indignado o radialista Raimundo Silva.

Sem comentário para "População de Ribamar Fiquene reclama de constantes falta de energia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS