Sedel informatiza inscrições dos Jems

0comentário

Depois de muitos anos de solicitação por parte das Escolas a Secretaria de Esporte e Lazer atendeu a uma reivindicação de todos. De agora em diante cada Escola que quiser participar dos Jogos Escolares Maranhense terão uma senha de acesso e suas inscrições poderão ser feitas de forma on-line. Para isso a Escola interessada terá que entregar o Termo de Adesão que é encontrado juntamente com todas as outras fichas-modelos no site da SEDEL – www.esporteelazer.ma.gov.br até o dia 30.03. Aquela Escola que não entregar o referido Termo ficará de fora das disputas do XL Jogos Escolares Maranhense.

Como proceder:

• O primeiro passo é entregar o termo de adesão na Sedel até o dia 30.03

• Feito a entrega a Sedel disponibilizará uma senha para a Escola

• Com essa senha a Escola fará todas as suas inscrições dos alunos nas referidas modalidade e enviará para a Sedel via on-line.

• Após o envio a Escola terá até o dia 30.04 para levar à sede da Sedel as fichas impressas com as assinaturas do aluno, responsável, Diretor da Escola e do médico.

Desta forma o Secretaria de Esporte terá um banco de dados de cada Escola e já no próximo ano não haverá mais a necessidade de inscrever o aluno que disputará a mesma categoria. Bastará levar a ficha dele com as assinaturas necessárias. Assim é feito nas Olimpíadas Escolares e nas Olimpíadas Universitárias.

O cuidado maior é em relação ao prazo de entrega do Termo de Adesão, 30.03 e posteriormente as fichas individuais, 30.04.

A novidade para este ano é que o COB incluiu duas modalidades na sua competição. O vôlei de praia na categoria de 15 a 17 anos que será realizada em Cuiabá (MT) e a luta olímpica (Greco-romana) na categoria 12 a 14 anos que será realizada novamente na cidade de poços de Caldas (MG).

Sem comentário para "Sedel informatiza inscrições dos Jems"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS