Um guerreiro chamado Dada

2comentários

Todos no Moto Club conhecem por guerreiro o excelente jogador Marcinho. Dentro de campo esse atleta luta, briga da pancada quando tem que dar. Sabe dar bico na bola e também sabe jogar com finura quando tem oportunidade. Identificado como Marcinho Guerreiro esse atleta já faz parte da história de craques do Moto Club. Só para lembrar os esquecidos e informar para os que não sabem Marcinho, o Guerreiro, veio do futsal para jogar no campo pelo Moto.
Agora a torcida motense teve a oportunidade de conhecer outro guerreiro. Esse não chuta bola, por sinal ele até que em outros tempos queria enganar com o seu futsal. Não marca os adversários em campo, não faz a bola entrar, enfim, esse guerreiro não entra em campo para jogar futebol. O negocio desse guerreiro é organizar, contratar, unir grupo, saber lidar com os atletas, falar a mesma linguagem dos boleiros, enfim é o cara que toda a equipe quer. Waldemir Rosa. Quem conhece? Poucos. Mas Dada, no universo do futsal, todos conhecem. Dada vive, respira e morre pelo Moto Club se preciso for. Agora o futebol do Moto conheceu um pouco desse rapaz. Não sei se fico triste ou feliz. Triste porque se ele decidir ficar só com o futebol, o futsal do clube e maranhense, perderá um grande dirigente. Agora estou feliz por ele ter conseguido levar o seu clube de volta a primeira divisão. Há pouco tempo ele me disse que só se envolveria com o futebol até colocar o Moto de volta a primeira divisão. O objetivo dele está alcançado. Agora acho difícil o meu amigo Dada largar esse vicio que é o futebol. Sei das dificuldades que ele passou para montar essa equipe. Sei da ansiedade que ele viveu quando perdeu o primeiro turno. Sei da preocupação até alcançar o objetivo traçado. Agora é só comemorar. Estou feliz por ele. Sei da importância que isso tinha para ele de levar o seu clube de coração para a primeira divisão. Dada é daqueles que como se diz na gíria do futebol, é motense doente.
Parabéns Dada. Parabéns Presidente Gildo por ter acreditado nesse rapaz e deixá-lo trabalhar. Parabéns a torcida do Moto que passou a conhecer outro guerreiro. Só para não deixar de dizer: para os que não sabem o Sr. Waldemir Rosa veio do futsal. Mais um que saiu das quadras para elevar o nome do Moto Club para o lugar que ele merece.

2 comentários para "Um guerreiro chamado Dada"


  1. WALDEMIR ROSA(DADÁ)

    Obrigado elas palavras professor gobel!
    Fiz isso tudo de coração , sei que a unica coisa que eu posso dar a essa grandiosa e fiel torcida é essa volta a 1 divisão nao podia deixa o meu time de coraçao nessa situação e de dar esse presente de natal para essa torcida que eu tanto amo!

    só que não fiz isso só sempre ouvia coselhos dos meus amigos e vc é um deles apredi muito com vc no futsal e sempre ouço os coselheiros mais experiente e queria agradecer aos funcionarios, comissão técnica ,conselheiros e atletas que aceitaram esse desafio junto comigo,

    PARABÉNS A TODOS NÓS !
    NÓS MOTENSES UNIDOS SOMOS MUITO FORTE!

  2. adolfo

    Falou e disse Gobel.
    Acho que ainda vamos vibrar muito com Dadá no campo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS