A história do jogo

0comentário

O Maranhão perdeu agora a pouco na estréia do Campeonato Brasileiro de Seleções na categoria sub 20 pelo placar de 4 X 2 para a seleção paraense.
O jogo começou muito nervoso para os nossos garotos. A estréia pesou e logo aos 00h50min de jogo o atleta Breno do Pará abriu o marcador. O gol assustou e logo em seguida aos 01h44min o próprio Breno aumentava para 2 X 0. Parecia que o Maranhão iria tomar uma goleada. O Prof. Chicão pedia calma aos seus comandados e a equipe aos poucos ia se encontrando em quadra. Tanto que a partida ficou equilibrada com chances de gol para os dois lados. Mas foi o Felipe, pivô maranhense que diminuiu o placar aos 02h33min para 2 X 1. Aos 09h51min Augusto atleta do Pará ampliou para 3 X 1 ficando assim o placar do primeiro tempo.
No segundo período o Maranhão partiu para cima do Pará e consegui diminuir o marcador aos 06h57min com um gol contra do paraense Neto fazendo assim o placar de 3 X 2. Os garotos do Maranhão sentiram o bom momento e por pouco e graças às boas defesas do goleiro Roni não chegaram ao empate. No final do jogo o Ala paraense Neto se redimiu do gol contra que fez e aumentou para 4 X 2 para a sua equipe dando números finais ao jogo.
O Maranhão formou com Vinicius – Alex – Guegue – Marvyn e Felipe. Entraram ainda Davyd – Jonhy – Léo – Maycon – Ruan e Bill. O atleta Davyd recebeu cartão amarelo aos 06h12min do segundo tempo.
Já o Pará saiu vencedor com a seguinte formação; Roni – Brenno – Rato – Kelson e Neto. Ainda participaram do jogo Ageu – augusto – Juninho – Cameta e Wallace.
O próximo jogo do Maranhão é amanha às 17h contra a forte equipe do Rio Grande do Sul onde só a vitória interessa ao selecionado maranhense. Já os paraenses enfrentarão a seleção do Rio Grande do Norte às 18h30.

Sem comentário para "A história do jogo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS