Entrando para o terceiro ano – Tristeza ou só faltam dois?

0comentário

Hoje 03 de fevereiro de 2017 estamos entrando no terceiro ano de gestão do governo do senhor Flávio Dino. Devemos sentir tristeza ou torcer para que esses dois anos passem como Usaim Bolt corre a prova dos 100 metros rasos? De tantas promessa feitas e poucas ou nenhuma realizadas, resolvi abastecer a memória de duas que para os desportistas seriam de grande importância.

A primeira e uma das mais importantes para a história do esporte amador do nosso Estado e Capital é o Ginásio Costa Rodrigues. Não querendo ser chato de falar novamente deste assunto, mas o Costa Rodrigues tem muita história para ser tratado como está. Grandes jogos, grandes atletas, início e fim de namoros, ponto de encontro para muitos e ponto de deixar a hora passar para outros. Hora da merenda, enfim, o Costa Rodrigues marcou a vida de muitos de nós que tivemos o privilégio de conviver com ele. Jogos Estudantis, Campeonatos Brasileiros, amistosos importantes, rivalidade no basquete, futsal e voleibol. As Federações na sua grande maioria eram concentradas lá. Me digam se sabem onde fica a federação de basquete hoje? A de Futsal? De Handebol? Poucos sabem. É uma pena. Quando o Governo do Flávio Dino assumiu o seu secretário de esporte assumiu o compromisso de entregar o ginásio para a população. Já se vão dois anos entrando para o terceiro e nadaaaaaaa.

Esse cidadão destruiu o Ginásio Costa Rodrigues

 

Deixou assim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje está assim – fechado para os desportistas

 

 

 

 

 

 

 

Outro fato que me chama a atenção e o complexo do Castelinho. Aí entra o Ginásio, pista de atletismo, kartódromo, o ginásio Paulo Leite e a tão sofrida piscina. O ginásio ainda não fechou por causa do bom administrador de lá que faz milagres. A pista de atletismo não existe, tanto é que o jems foi realizado na UFMA. O Kartódromo e o Paulo Leite são administrados pelos seus praticantes, o kart e o judô respectivamente. Restou a piscina. Que coisa triste a piscina do complexo. Muita lama, muita facilidade para um excelente criadouro do Aedes Aegypti famoso mosquito da dengue. Logo no início do governo do Senhor Flávio Dino o Secretário de Esportes trouxe até o Campeão Olímpico Gustavo Borges para anunciar a recuperação da piscina. Já se vão dois anos entrando para o terceiro e nadaaaaa.

Como esta a piscina do Castelinho

Sem comentário para "Entrando para o terceiro ano – Tristeza ou só faltam dois?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS