Diretoria do Moto dá passos de caranguejo

3comentários
Moto Club andando para trás
Moto Club andando para trás

Fiquei surpreso agora pela manhã quando li no Blog do Zeca Soares a dispensa do goleiro Rodrigo Ramos do Moto Club. Sem questionar o talento, o profissionalismo, o carisma, a liderança a capacidade de agrupar, enfim tudo que um bom caráter precisa ter, podemos encontrar na pessoa do Rodrigo. Então nada justificaria a dispensa do paredão.

Waldemir Rosa, o Dada, a quem conheço bem, pois tive o prazer de tê-lo como supervisor no futsal, quando conquistamos vários títulos pelo Moto, sabe que o grande time começa por um grande goleiro. Não acredito que ele, pela experiência que tem, deixou escapar uma renovação que toda a torcida motense estava dando como certa. Não acredito que o Dada iria trocar o certo pelo duvidoso trazendo um goleiro desconhecido, não entrando no mérito da sua capacidade, mas trocar o Rodrigo por qualquer outro goleiro depois da belíssima campanha no estadual e pelo seu histórico é no mínimo um tremenda falta de inteligência.

Não quero entrar no mérito financeiro até porque falta conhecimento de causa. Acredito que o salário de qualquer atleta quando acaba o seu contrato, precisa de um reajuste, ainda mais se esse atleta conquista um título esquecido pela torcida motense por oito anos. Todo assalariado tem direito a um reajuste. Não acredito também que o Rodrigo conhecendo a realidade do nosso futebol pediria algo absurdo. Agora o que me deixa ainda mais surpreso foi a forma que o jogador mais importante do Moto foi dispensado. A falta de consideração do Presidente Hans Nina em mandar uma mensagem por watsApp é realmente inaceitável.

Se o Presidente tem o pensamento quem muitos dizem, em buscar um cargo eletivo nas próximas eleições, com certeza deu um tiro no pé. A torcida do Moto Club jamais esperava que o seu principal jogador fosse dispensado sem ao menos ter sido procurado para negociar. O presidente do Moto precisa saber que o seu clube tem a força que tem por aqueles que vestem e se sentem orgulhosos de vestir a camisa do Moto. Rodrigo Ramos quando chegou foi logo mostrando o seu lado profissional e conquistando a exigente torcida motense.

Depois de sair do fundo do poço o Moto Club através da sua diretoria poderá estar dando passos de caranguejo. Onde o Moto chegou, vindo de um segunda divisão do futebol maranhense, saindo do descredito, das incertezas, das gozações dos adversários e depois chegando ao título estadual, voltando ao cenário nacional este ano, não poderia jamais deixar escapar um dos principais responsáveis ou quem sabe o maior responsável do Moto estar e chegar onde chegou.

É realmente para se achar que a Diretoria do Moto Club através do seu Presidente e do seu Diretor de Futebol não estão preocupados com o futuro do clube e nem com o sofrimento da sua torcida.

3 comentários para "Diretoria do Moto dá passos de caranguejo"


  1. Zé claudio

    Rodrigo Ramos , não é insubstituível. Ele deve se achar o melhor goleiro do Brasil,no entanto acho um goleiro de nível médio. Raniere, está livre no mercado. E não é mascarado.

    • Gobel

      Ninguém é insubstituível, mas acho que o Rodrigo Ramos não merecia ser dispensado da maneira que foi. Também não acho ele mascarado, mas respeito a sua opinião.

  2. JOÃO LUIS

    ZÉ CLAUDIO, concordo com tudo que vc escreveu, só quero reforçar que vi POUCOS JOGADORES TÃO MASCARADO COMO RODRIGO RAMOS, basta observa a postura dele sempre se achando uma coca cola no deserto, não passa de um goleiro meia boca, sera goleiro no dia que aprender a sair do gol, no resto olha minha preucupação kkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS