Boa sorte Vinicius Saldanha

1comentário
Vinicius Saldanha, novo técnico do Sampaio Correia
Vinicius Saldanha, novo técnico do Sampaio Correia

Li na imprensa esportiva que o meu amigo e ex-atleta de futsal Vinicius Saldanha (foi meu atleta pelo Girassol), assumiu o comando do Sampaio Correa nessa reta final de competição. Creio que ele sensato como sempre foi, deve ter analisado toda a situação do clube para assumir tal responsabilidade. Vinão, assim como o chamo, estava exercendo o cargo de Coordenador Técnico, mas sua grande paixão foi comandar entre as quatro linhas. Preparou-se para isso tendo várias experiências no futebol daqui, do Ceará, do Tocantins, de Sergipe e de outros Estados.

 

Torço por ele, mas também sei que esse desafio assumido é muito arriscado. A torcida boliviana chegou ao seu limite da paciência, demostrado isso no último jogo quando vaiou seus atletas em mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso esse é o momento de juntar forças e dar total apoio ao novo treinador. O jogo de hoje contra o Bragantino, o primeiro depois que assumiu o cargo de treinador, por incrível que pareça será o fiel da balança para Vinicius Saldanha. Se vencer, poderá começar um bom namoro com a torcida se perder ou empatar a saudade do prof. Flávio Araújo estará mais aflorada nas mentes dos torcedores.

 

Queria aqui desejar toda a sorte do mundo para o novo treinador do Sampaio. Conhecedor do assunto isso eu não tenho a menor dúvida, mas somente isso, sabemos que não é o suficiente para o sucesso de um técnico. Experiência Vinicius já tem. Boleiro ele foi. Então ele consegue reunir tudo que um técnico precisa para chamar o grupo para o seu lado e juntos buscarem o mesmo objetivo.

 

Bola pra frente Vinicius Saldanha, que você conquiste seus objetivos nesse mais novo desafio da sua carreira como treinador. Nada vai mudar a sua capacidade e seus conhecimentos. Desafios surgem para superarmos e com certeza você saberá conduzir da melhor maneira possível para mais uma conquista.

1 comentário para "Boa sorte Vinicius Saldanha"


  1. américo

    ah gobel essa sedel sempre foi assim desde quando joguei e agora mesmo não vai mudar,pois é uma panelada só e sempre foi, e sem falar de um bando de velharia que o tempo todo diz que: ah tenho experiência e o que eu vejo é que só ficam numa fofoca e um falando mal do outro e ninguém procura mudar . por isso que esse esporte do ma sempre vai favorecer os políticos que entram na sedel para servir de trampolim para dep………enquanto a nossa classe de professor fica o tempo todo nessa, e sempre desvalorizada nas escolas,nos clubes,na sociedade em geral.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS