Até quando??

0comentário
O goleiro Rodrigo Ramos e seus 300 jogos com a camisa boliviana
O goleiro Rodrigo Ramos e seus 300 jogos com a camisa boliviana

Ontem foi demais. Era muito cambista na área. E tinha venda de todos os setores. O que se via de meia-entrada nas mãos dos cambistas era um carnaval. Até quando isso vai continuar ocorrendo? Até quando o torcedor que vai para a fila, enfrenta tudo e todos para pagar o seu ingresso, vai ter que aturar isso e passar a ser respeitado? Até quando essa pouca vergonha vai continuar acontecendo no nosso futebol? Tem que aparecer o responsável ou responsáveis por essa situação. A Federação que confecciona os ingressos. O Sampaio que administra a entrada dos torcedores. São colocados o numero certo de ingressos para a capacidade do estádio. Como é que nos setores das cadeiras tinha muita gente em pé? Uma falta de respeito para os torcedores. Depois reclamam que a torcida não comparece. Vai chegar a hora que o torcedor via escolher ficar na frente da TV assistindo pelo canal de assinatura da SKY do que correr o risco de pagar R$ 50,00 e ficar em pé o jogo todo. Para esse ano acabou, mas o campeonato da Série B do ano que vem começa para o Sampaio dia 19 de abril segundo a CBF. A Federação e o Sampaio terão tempo suficiente de resolver esse problema, pois se continuar estarão se acomodando com essa situação.

O jogo de ontem

Quando o Sampaio empatou o jogo de 0 X 0 como o Vila Nova lá em Goiânia eu disse que o resultado era muito perigoso para o Sampaio. Vejam o que escrevi:
“Agora falando do jogo a equipe maranhense deverá tomar muito cuidado. O empate em Goiânia sem gols no meu ponto de vista favoreceu muito mais o Vila Nova do que o próprio Sampaio. Senão vejamos: uma vitória simples classifica o Sampaio. Maravilha. Agora se o Vila Nova marcar um gol o Sampaio terá que fazer dois e o empate com qualquer gol marcado o Vila Nova também leva a classificação. Então sendo assim, o único resultado que classifica o Sampaio é a vitória e para o Vila se marcar um gol a Bolívia Querida tem que marcar dois e qualquer empate com gols o Vila conquista sua classificação para a final. O empate de 0 X 0 leva a decisão para os pênaltis.”

Essa situação agora reverteu para o Sampaio. O Santa Cruz só jogo pela vitória e nada mais. A equipe maranhense vem demostrando dentro da competição que é muito difícil tomar um gol. O Jogo de volta na fase classificatória lá em Recife mostrou isso. Os comandados pelo Prof. Flávio Araújo arrancaram um empate de 0 X 0 e quase sai de lá com uma bela vitória.
Ontem a equipe boliviana só não saiu vencedora porque o goleiro pernambucano estava inspirado. Fez pelo menos três grandes defesas que evitaram a derrota da sua equipe. Devo falar também da grande atuação do Rodrigo Ramos que também fez lembrar duas ou três grandes defesas

Acredito no titulo do Sampaio. Só mesmo estando em uma grande tarde para os pernambucanos se sagrarem campeões. Se os atletas maranhenses continuarem focados como estão até agora, a torcida boliviana poderá comemorar o segundo titulo nacional em dois anos. Resta saber se o Jonas, jogador mais regular do plantel boliviano, estará cem por cento em condições, já que saiu sentindo uma contusão ontem e se o trinador vai manter o Robinho no lugar do Paulo Sérgio que não jogará por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Sem comentário para "Até quando??"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS