A torcida boliviana correspondeu

2comentários
a força da torcida boliviana
a força da torcida boliviana

Foi bonito. Foi realmente muito bonito a presença da torcida boliviana no campo do Castelão no jogo de ontem. Diante de um adversário tradicional o Sampaio Correa quebrou um tabu de nunca haver vencido o time do Santa Cruz do Estado de Pernambuco. Em confrontos anteriores foram dois empates e duas vitórias do Santa Cruz, mas o resultado de ontem acabou com a inscrita e marra dos pernambucanos.

A Bolívia querida no início do jogo foi logo mostrando disposição em vencer. Como o apoio da sua torcida, aproximadamente vinte e cinco mil torcedores, os jogadores do Sampaio entraram determinados a conquistar os três pontos, o que garantia à volta a liderança do grupo A da Série C com 17 pontos.

Novamente inspirado, Pimentinha botou fogo no jogo infernizando a defesa adversária. Com duas jogadas individuais conseguiu dois pênaltis convertidos pelo bom atacante Thiago Cavalcante. Inclusive um dos pênaltis cometido pelo goleiro do Santa, o mesmo deveria ter sido expulso, pois no lance ele era o último homem quando Pimentinha foi derrubado indo em direção ao gol. O árbitro da partida nem cartão amarelo deu. Já no segundo pênalti ele mostrou o cartão amarelo para o zagueiro pernambucano que cometeu a falta novamente em Pimentinha, agindo assim com dois pesos e uma medida. Aqui para nós a Diretoria do Sampaio precisa tomar alguma providência em relação a essas arbitragens. Já no jogo contra o Luverdense aqui em São Luis há uma semana, o árbitro deixou de marcar pelo menos um pênalti claro a favor do Sampaio. Hoje o árbitro não teve critério para dar os cartões e muito menos coragem para expulsar o goleiro do Santa Cruz. Com 2 X 0 no placar o Sampaio voltou para o segundo tempo com o mesmo ritmo e poderia ter aplicado uma goleada histórica, mas só conseguiu mais um gol no finalzinho do jogo com Eloir e novamente Pimentinha deixando ele na cara do gol. O técnico do Santa Cruz deu uma entrevista a uma emissora de rádio local dizendo que sete atletas da sua equipe tiverem na noite anterior ao jogo uma infecção intestinal e que por isso seu time não rendeu o esperado. Quem tem boca fala o que quer. A verdade foi que o Sampaio Correa deu um baile no Santa Cruz credenciando assim a equipe maranhense como um forte candidato a subir para a Série B. Na próxima quarta feira a Bolívia enfrenta o CRB em Maceió e no dia 11, próximo domingo dia dos pais enfrenta outro bicho papão que é o Fortaleza aqui no Castelão.

O fato lamentável do jogo foi o comportamento da torcida pernambucana que resolveu provocar a torcida boliviana e se deu mal. O policiamento entrou logo em ação colocando os desordeiros para fora do estádio que é lugar de brigões. Bem feito para eles.

2 comentários para "A torcida boliviana correspondeu"


  1. mauricio miguel

    parabéns a diretoria do sampaio que conseguiu manter a mesma base do time de 2012

  2. BOLIVÃO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FALEI PRA ESSES MORTENSE SE PREOCUPAR ERA COM O SABIÁ… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS