Brasil vence mais uma no mundial

0comentário
Fernandinho recebe o troféu de melhor jogador da partida

A seleção brasileira de futsal que esta na Tailândia disputando o mundial da modalidade não encontrou dificuldades para vencer de forma convincente a fraca seleção da Líbia. Digo de forma convincente pelo volume de jogo apresentando pelos meninos do selecionado brasileiro. Do começo ao fim do jogo o Brasil mostrou que foi para o mundial em busca do hepta campeonato. Fazendo uma marcação forte, não dando chance aos libaneses de tentar uma jogada sequer, os comandados pelo técnico Marcos Sorato fizeram um placar de 13 X 0 impondo a sua condição de favorito ao titulo.
O Brasil teve dois bons destaques. O jovem fixo Rodrigo e o pivô Fernandinho, artilheiro do jogo com quatro gols sendo um deles de letra. “Já fiz alguns jogos bons com a Seleção, mas hoje, se tratando de Mundial, acho que foi o meu melhor jogo defendendo o Brasil”, afirma Fernandinho, que completa: “ainda fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Sempre pensava nesse gol com a camisa da Seleção, e graças a Deus saiu em uma Copa do Mundo”, disse o jogador que atualmente joga na Rússia sendo o destaque e considerado o melhor jogador da temporada russa.

O próximo desafio de Fernandinho e da Seleção Brasileira será contra Portugal, na quarta-feira (7/11). O jogo está marcado para 8h (horário de Brasília). Para o Brasil, basta um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo C, que ainda conta com o Japão.

Em um jogo emocionante na preliminar do Brasil ontem, o Japão conseguiu buscar um empate contra os portugueses em 5 X 5 depois de estar perdendo por 5 X 1. Com o goleiro linha os japoneses na raça e na garra empataram o jogo e acenderam ainda a luz para uma possível classificação. No grupo C somente o Brasil esta garantido para as oitavas de final. O Japão enfrenta a Líbia e precisa golear para buscar uma classificação e torcer para que o Brasil vença o selecionado português.

Sem comentário para "Brasil vence mais uma no mundial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS