Brasil teve a sua primeira baixa para o Mundial

0comentário
Rato convocado na vaga do pivô Ciço

O Brasil teve a sua primeira baixa para o mundial da Tailândia que começa na próxima quinta feira, dia primeiro de novembro, quando o selecionado brasileiro estreia contra o Japão com transmissão ao vivo pelo Sportv a partir das 12h horário de Brasília.

Quando todos estavam preocupados com a lesão de Falcão na coxa direita que o afastou inclusive das partidas finais da Liga Nacional, o atleta cortado foi o pivô Ciço que sofreu uma lesão na panturrilha e sem tempo suficiente para recuperação. Para azar de Ciço e sorte de Rafael Rato que foi convocado para seu lugar. “Foi uma surpresa para mim. Eu não esperava mais a convocação. Estava em casa e o Reinaldo Simões entrou em contato, falando que poderia ser chamado depois da lesão do Ciço. Só esperava o resultado de uns exames. Aí a convocação foi feita e estou aqui”, diz o jogador. Rato é jogador da InterMovistar, da Espanha.

Integrado desde o dia 29 de outubro, já com a Seleção em Korat, Rato iniciou os trabalhos com o grupo e afirma: “o clima está bom. Sabemos das dificuldades do campeonato e vamos nos preparar para tudo que possa aparecer pela frente”.

O primeiro treino da seleção brasileira em solo tailandês foi na manhã desta segunda-feira (29), onde disputa a fase inicial do mundial. “O ginásio é bonito, pena que a quadra escorrega um pouco. Isso é ruim, pois atrapalha o treino e corre o risco de alguém se machucar. A FIFA precisa analisar a situação do local. Já as pessoas daqui são bem carismáticas e atenciosas”, afirmou o treinador Marcos Sorato que esta otimista e acreditando no grupo que formou para a disputa desse mundial.

Sem comentário para "Brasil teve a sua primeira baixa para o Mundial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS