Talvez com esse meu post possa ser mal interpretado, mas acho que ninguém tem que dizer se esta caro ou barato o preço estipulado pela Diretoria do Sampaio Correa para o seu jogo contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. O presidente Sérgio Frota não é nenhuma criança para saber a realidade do nosso futebol e de quem vai para o estádio. Se ele acha que a torcida do seu clube tem condições de pagar o valor estipulado por ele, paciência e que os outros acatem ou não. O direito de ir e vir esta na nossa constituição.
Agora discutir o risco de ter o Nhozinho Santos vazio é outra coisa. Quem deve dar essa resposta é a torcida do Sampaio. A obrigação de prestigiar o clube é da sua própria torcida. Não adianta os motenses, imprensa, maqueanos e demais torcedores chiarem quanto ao preço do ingresso. O risco de ter público é único e exclusivo da Direção do Sampaio.
Agora o Sérgio foi infeliz em querer fazer uma média com o torcedor maranhense em dizer que se o Castelão tivesse liberado o preço seria R$ 10,00. Aí é querer transferir a responsabilidade de um possível fracasso de bilheteria. Acho que para transformar o Castelão num caldeirão como é a Arena da Baixada, nem a R$ 1,00 o nosso estádio faria esse papel. Pela distância do campo das cadeiras, pelo descrédito que o nosso futebol ainda esta passando. Agora colocar 12.000 pessoas no Nhozinho Santos torcendo pelo Sampaio com o ingresso dentro da nossa realidade, com certeza intimidaria qualquer equipe de fora.
Bastante oportuna a sua observação Gobel. A dificuldade é grande e a capacidade do estádio é pequena, mas nada justifica a alegação do clube.
Ta certo tu e babão da oligarquia ta nas bocas da secretaria de esportiva vai la pra tribuna ne mais o pobre que nao tem nem 10 quanto mais merece esse tratamento?
e por isso que esse estado não cresce como gente como tu que é burgues
Resposta: Esse seu comentário e chulo e desprezivel, mas mesmo assim vou te responder. Faz muito tempo que não vou ao estádio assisitir uma partida de futebol e quando vou sempre pago o meu ingresso porque trabalho e trabalho muito para usufruir das coisas que tenho vontade de fazer. Nem sei se vou agora. Se os valores estão altos a reclamação deveria ser feita a Direção do Sampaio que estipulou os valores. Ela sim está escolhendo o público que quer que vá ao estádio. Agora pessoas como você que ocupam esses espaços para soltar suas revoltas deveriam era procurar trabalhar e buscar os parazeres que o trabalho proporciona à aqueles que dão duro na vida.
Desprezivel é voce que mama nas tetas da secretariaq de esportes com cabide de emprego
desprezivel e tua babação de ovo pra essa familia sarney que manda a 40 anos e tu faz parte
Me respeite sou um jornalista sério responsavel que defende os pobres
Resposta: meu caro você realmente não me conhece. Primeiro não trabalho na Sec. de Esportes. Segundo não trabalho e nem faço parte da familia Sarney. Sou funcionário de um estabelecimento privado a mais de 15 anos. Portanto meu caro, não preciso babar ninguem e nem depender de nenhum órgão público. Você para mim com suas opiniões continua sendo desprezivel e como jornalista que se diz ser é muito mal informado. Fim de papo para você. Se quizeres vir aqui e discutir de forma educada estou a sua disposição. Senão agradeço suas visitas.
No meu Blog tenho o direito de escolher quem eu quero que me visite. Passar bem Senhor defensor dos pobres.
EU TÔ É VOCE PROF. GOBEL FICAR BATENDO BOCA COM UM SUJEITO QUE NEM NOME TEM E SE IDENTIFICA PELA ALCUNHA DE GOJOBA. MEU CARO VC É MAIOR QUE ISSO TUDO. COMENTÁRIOS COMO ESSE NEM SE PUBLICA, PORQUE É OFENSIVO A HONRA… IGNORA-SE SOLENEMENTE.