Lamentável saber que as equipes do Moto Club e Sampaio Correa estão fora do Campeonato adulto de futsal. Duas equipes de peso e de tradição que as suas Diretorias não valorizam e nem apóiam o esporte que mais revela atletas para o futebol. Sérgio Frota e Gildo Morais pisaram na bola em deixar de fora seu clube na mais importante competição da Federação de Futsal.
Não me venham com a desculpa de falta de orçamento porque o que já foi gasto com a equipe profissional tanto de um clube como o outro, daria para bancar todos os times do campeonato e mais uma dúzia.
Faltaram sensibilidade e respeito para com os torcedores que sempre estiveram nos ginásios prestigiando seus clubes de coração.
Quem paga por isso são os apaixonados torcedores dos dois clubes.
Sérgio e Gildo pisaram na bola.
Parabéns ao Maranhão Atlético Clube que estará em quadra brigando pelo titulo de 2011. Assim é que se faz. Valorizando o esporte que já revelou muitos craques maranhenses que já brilharam e ainda hoje brilham no futebol nacional.
INDIGNAÇÃO E TRISTEZA, SIM ESSE SÃO OS SENTIMENTOS QUE NÓS TORCEDORES E AMANTES DA BOLA PESADA FICAMOS, POIS QUANDO ELES MONTAM OS TIMES E FICAM PEDINDO QUE A TORCIDA VÁ AS QUADRAS E PRESTIGIE O TIME, O QUE FAZEMOS??? ESTAMOS LÁ TORCENDO E ELES O QUE FAZEM PELOS TORCEDORES??? NADA, APENAS DESCARTAM A TORCIDA QUE TANTO OS APOIARAM COMO SE NÓS NÃO FIZESSEMOS PARTE DE TANTAS VITORIAS, ALÉM DA INEXISTENCIA DE QUADRAS APROPRIADAS :TEMOS SOMENTE UMA EM SÃO LUIS QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA E ESTÁ EM SITUAÇÃO PRECÁRIA, ONDE TODO TIPO DE COMPETIÇÃO É FEITA NELA E OUTRA QUE ANO PASSADO O CAMPEONATO TEVE QUE SER LÁ QUE É A DO SESI NO ARAÇAGI, ALÉM DE TODAS AS DIFICULDADES DE TRANSPORTE, NÓS TORCEDORES ESTAVAMOS LÁ PRESTIGIANDO, E MESMO ASSIM NÃO SOMOS RESPEITADOS. O QUE TEMOS QUE FAZER É UM PROTESTO E NÃO COMPARECER A JOGOS QUE ESSES TIMES IRÃO COMPETIR, POIS SE NÃO NOS VALORIZAM, ENTÃO NÃO PRECISAM DA NOSSA ATENÇÃO, TORCIDA, POIS SÃO AUTO-SUSTENTAVEL E NÃO PRECISAM DE NÓS TORCEDORES. EM RESUMO ISSO TUDO É UMA PALHAÇADA E O PIOR É QUE NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA.