Jogão. Essa é a minha definição para a semifinal que acabou agora a pouco entre o Mac e o Shouse (PA). Para vocês terem uma idéia de como foi o jogo, o Mac abriu o marcador através de Pimenta, o nome do jogo, aos 1.22 minutos. Os paraenses empataram aos 4.18 através de George. O marcador só foi mexido aos 41.18, ou seja, já na prorrogação da partida novamente através de Pimenta. Aí os gols foram surgindo. Luisão (Shouse) aos 47, Max (Shouse) aos 48.12, Samuel (MAC) aos 48.29. Os gols iam surgindo e o nervosismo dos atletas já na flor da pele. 4 X 3 era o placar do jogo e o Mac em cima, até que chegou ao empate aos 49.34 novamente através de Pimenta. Quando já se esperava o empate na prorrogação, faltando 4 segundo para acabar, numa bobeira defensiva maqueana, Luizão novamente marca e decreta a vitória para os paraenses.
Mais uma vez o nosso futsal bate na trave. Isso já foi no sub -15, sub -17, sub 20 e agora na Liga Norte. Precisamos rever essa nossa situação. Nós que gostamos desse esporte temos que tomar uma atitude de se reunir, conversar e trocar idéias para se obter algumas soluções para que não se nade, nade e morra na praia.
Deixo em aberto sugestões para que o nosso esporte alcance o sucesso que todos nós queremos. Vem ai os campeonatos estaduais sub 15, sub 20 e o adulto. Precisamos fazer algo para voltarmos aos tempos de outrora, onde éramos respeitados e temidos, principalmente na nossa região.