Terminou agora a pouco a primeira partida da Bolívia Querida na cidade de Belém onde a mesma está disputando a Liga Norte de futsal categoria principal. O Adversário foi o Falcão do Estado do Tocantins e o representante maranhense venceu pelo placar de mínimo de 1 X 0.
Em um jogo equilibrado e com o nervosismo da estréia os comandados pelo técnico Coqueiro souberam administrar bem o placar constituído aos 9.31 do primeiro tempo através de Fernando. Com esse gol o Sampaio conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem mesmo fazendo muitas faltas nesta primeira etapa estourando o seu limite de cinco.
Com o início do segundo tempo o panorama do jogo na mudou muito. O Falcão atacava e o Sampaio jogava no erro do seu adversário. As oportunidades iam surgindo para os dois lados, mas a equipe boliviana ia administrando o resultado de forma inteligente.
Um fato lamentável foi à paralisação da partida em virtude das goteiras existentes no ginásio Nagib Matni. A partida ficou paralisada por vários minutos tendo que a organização providenciar panos para a secagem da quadra