Santo Expedito se recupera e vence a AABB

1comentário

Jogando de forma bem objetiva e buscando sempre a vitória, única alternativa para continuar vivo na competição, o Colégio Santo Expedito venceu agora a pouco a equipe da AABB (RN) pelo placar de 4 X 1 se recuperando da derrota sofrida ontem frente ao Cepe (RS).

Rato duas vezes, Alef e Munhoz foram os artilheiros maranhenses e Ricardo descontou para a equipe potiguar. Foi uma vitória que deu moral aos garotos e serviu para aumentar a confiança dentro da competição.

Uma vitória que coloca os meninos do Maranhão na briga por uma classificação para as semifinais apesar de ainda terem que enfrentar a forte equipe do Esmac (PA).

1 comentário para "Santo Expedito se recupera e vence a AABB"


  1. prof.leandro(dom quixote)

    bom dia mestre gobel pedir desculpa mais uma vez por conta do jogão entre nossas escolas ,e da parabéns a meninada do s.expedito que com certeza e a melhor escola nesta categoria que eles possam continuar representando muito bem nosso estado,e caso possa d uma moralzinha ai para nos aqui do dom quixote que poucos sabem mais atraves deste projeto social de bolsa/atleta estamos muito alegre por vvvvvv o nosso RODRIGO LINDOSO,mais conhecido aqui para nos como DIGÃO jogador este que estudou e jogou jems de 2006 no futsal daqui da escola juntos outros que tambem estão atras do sonho de um dia vira profissional e ajudar sua familia,este mesmo atleta que nos foi trago aqui para escola atraves do AMIGO ELON do cruzeiro do Anil o senhor deve lembrar dele e que para nossa alegria v hoje o Rodrigo(Digão) no Fluminense time grande do brasil Rodrigo é made in DOM QUIXOTE para o brasil.parabéns garoto além de outros com Schumacher que hoje ta no Internacional atraves de uma parceria com o ex-jogador hoje empresario Valber e Diego que ta na base do SANTOS que foi campeão pelo DOM QUIXOTE em 2009 no infantil do qual não formos para Olimpiadas Escolares por conta da tal Gripe senhor lembra ne abraço mestre e mais uma vez desculpe .abraço prof.Leandro.

    Resposta:

    O nosso Estado é e sempre será um celeiro de craques oriundos do futsal. Não da nem mais para conferir. Pena, mais muita pena mesmo que os nossos dirigentes do futebol profissional não percebam isso e não dão uma condição melhor de trabalho para vocês que trabalham na base e principalmente com o futsal. Por isso é que ficam surpresos quando escutam um nome despontar no futebol lá fora. Para nós que estamos ligados com o futsal não é supresa nenhuma. Mais quem abe um dia eles aprendem. Eu sou sempre otimista.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS