Mac perde a segunda na Super Liga

1comentário

Jogando a sua segunda partida agora a pouco contra a forte equipe do Carlos Barbosa, o Maranhão Atlético Clube perdeu a pelo placar de 3 X 0 pela Super Liga de Futsal que esta sendo realizada na cidade de Betim no estado de Minas Gerais.
A partida começou equilibrada e a equipe maranhense entrou ligada diferentemente do que ocorreu no jogo de ontem contra o V&Minas. Pressionado o Carlos Barbosa jogava dura, mas na bola. Só que aos 6.50 Jonathan da equipe gaúcha fez uma falta violenta e recebeu primeiro cartão amarelo do jogo. Ricardinho, técnico do Mac ia mexendo na sua equipe buscando o primeiro gol. Mas foi o Carlos Barbosa que aos 8.50 abriu o marcador através de Sinoê que havia acabado de entrar no jogo. A partida continuava equilibrada com chances para ambos os lados. Aos 15.44 o fixo Marcenio da equipe gaúcha aumentou o placar para 2 X 0. E assim terminou o primeiro tempo
Com o início da segunda etapa o panorama do jogo não mudou. Chances para as duas equipes. O Mac procurando diminuir o placar para poder entrar novamente no jogo e o Carlos Barbosa jogando no erro do adversário. Numa bobeira da equipe maranhense Sinoê novamente marcou aos 28.28 fazendo o seu segundo gol no jogo e o terceiro da sua equipe. Até o final do jogo o Maranhão tentou, mas não conseguiu fazer o seu gol de honra.
Amanha o Mac enfrenta a equipe do Crespon do Distrito Federal fazendo a sua despedida do torneio às 16h.

O Mac jogou com Thaygon, Alex, Junior Negão, Gilson e Sol. Entraram ainda Thomas, Pimenta, Tziu, Claudio, Samuel e Fredson.

O Carlos Barbosa jogou com Renan, Marcenio, Carlinhos, Flávio e Jonathan. Entraram ainda Rodrigo, Daniel, Thiaguinho, Sinoê, Poletto, Kevin e o goleiro Lavoiseir.

Em falar no goleiro Lavoisier, tive a oportunidade de ser treinador deste excelente atleta tanto dentro de quadra como fora dela. Lavor jogou conosco aqui em 1995 quando foi convidado por mim para fazer parte da seleção maranhense que disputou o campeonato brasileiro. Grande atleta e grande pessoa humana. Logo depois ele se transferiu para o futsal gaucho e nunca mais voltou para jogar em sua terra natal que é Fortaleza, capital do estado do Ceará.

1 comentário para "Mac perde a segunda na Super Liga"


  1. Lavoisier Freire

    Caro Gobel;
    gilson que me deu noticias de vc,logo que o vi pgtei por vc!!Lembrei daqueles dias que passamos treinando nessa magnifca cidade
    que é São Luis e ele me falou que vc tinha um Blog e logo ao chegar em casa fui no google e coloquei seu nome e fiquei mto
    feliz de encontra-lo.Tudo que acrescentou a minha vida eu guardo para mim; e minha rápida passagem por ai foi de grande valia.
    Hj estou radicado no Sul,contrui uma familia onde tenho 2 filhas uma de 13 e outra de 9 anos…pretendo jogar apenas mais duas temporadas e guardar as luvas aqui mesmo,pois já me fixei aqui.Minha passagem por ai foi um inicio de uma carreira bem vitoriosa e graças a Deus pude desfrutar das mais belas emoções de ganhar diversas competições.Encontrar vc é relembrar minhas raízes tbm e bom que continua mto jovem professor.Deixei meu email nesse comentario e se quiser estarei a sua diposição para um bate papo,por as conversas em dia e relembrar os momentos bons.”””DEIXO MEU ABRAÇO E MINHA ADIMIRAÇÃO,POIS SOU GRATO POR TDS AQUELES QUE ME DIRIGIRAM E VC FAZ PARTE DESSE SELETO GRUPO””.
    Abraços
    Lavoisier Freire

    Resposta:

    Grande Lavô. Grande goleiro, grande profissional e o mais importante de tudo grande ser humano. Fiquei muito lisonjeado com o seu comentário. Continuo aqui fazendo futsal. Um pouco afastado das quadras como trienador pois meu trabalho me impede de me dedicar como gosto. Estou sempre acompanhando sua carreira pelo Carlos Barbosa e o seu treinador, o Paulo Mussalem é meu amigo e foi muito amigo do meu pai Samuel Gobel. Mande um abraço para ele. Estamos a sua disposição aqui em são Luis.
    UM forte abraço meu amigo.
    Gobel

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS