Conversando com o Diretor de futsal do Moto, Valdemir Rosa, o DADA, querendo saber se ele havia conseguido a liberação de Marcinho e Mazinho que fazem parte do elenco do futebol do clube, para a partida de hoje pela semifinal do campeonato maranhense de futsal na categoria adulto, contra a equipe do MEC/Açailandia. Para minha surpresa ele me falou que agora ele também havia assumido a diretoria de futebol do clube e que os dois estavam confirmados para o jogo de hoje.
Não sei se dou os parabéns ou fico preocupado por essa decisão do meu amigo. Já bastava o trabalho e a preocupação com o futsal. Agora também o futebol. Só sei que agora o futebol do Moto terá um Diretor interessado em levar o futebol do Moto ao lugar que merece. Dada é motense de coração. Vive e respira o Moto vinte e quatro horas. Se a Diretoria der condições de realizar o seu trabalho, tenho certeza que o Moto voltará a ser o Moto de outrora.
Agora voltado ao futsal, O Moto terá uma parada dura hoje à noite frente o MEC/Açailandia. Mesmo jogando pelo o empate, o Prof. Márcio Jupira sabe das dificuldades que encontrará na noite de hoje. O MEC/Açailandia será um adversário difícil e vem com toda a força buscando uma vaga na final. O Moto jogará completo com o reforço de Marcinho e Mazinho que não jogaram a primeira partida onde houve um empate de 2 X 2.
A torcida do Moto precisa estar presente para dar aquela força para a garotada que vem fazendo bonito na competição.