Moto Club vence o clássico

1comentário

Um jogo marcado pela forte marcação de ambas as equipes o Moto Club venceu o clássico diante do seu arqui rival Sampaio Correa pelo placar de 4 X 2.

Foi um jogo onde os dois treinadores optaram por uma forte marcação individual o que ocasionou as falhas individuais que resultaram nos gols da partida.

O Jogo:
O primeiro gol saiu aos 4.17 depois de uma metida de bola na diagonal onde o atleta motense não acompanhou a marcação e o bom jogador Ítalo do Sampaio ficou livre e chutou sem chance para a meta do Junior, jovem goleiro motense. Depois de abrir o placar o Sampaio tinha mais volume de jogo, mas não traduzia em gol. As duas equipes ainda tiveram algumas chances de gols e o primeiro tempo terminou com vantagem para os bolivianos.

O segundo tempo começou e o panorama do jogo não mudou em nada. À forte marcação continuo e os gols foram surgindo através de falhas individuais de ambas as equipes. Aos 26.17 Cleiton numa escapada rápida, empatou o jogo. Logo depois num lance isolado, novamente Ítalo encheu o pé e desempatou o jogo em favor do Sampaio aos 30.56 sem chance para o goleiro Junior. Depois do gol o Sampaio ainda teve uma chance de aumentar o placar mais foi o Moto através de Leonardo que depois de um chute fraco venceu o goleiro Pedro e empatou aos 33.15. Logo depois foi a vez de Delacyr desempatar aos 34.51 em favor do Moto. Com 3 X 2 contra, o Sampaio partiu para frente tentando de todas as formas empatar o jogo. Aí entrou a experiência do craque Marcinho que comandou com muita astúcia a jovem equipe do Moto. No desespero do final do jogo, o goleiro Pedro do Sampaio Correa tentou empatar a partida saindo com a bola nos pés e foi desarmado pelo ágil ala Mazinho que determinou o final do placar em 4 X 2 para os motenses.

Uma coisa ficou bem clara na minha cabeça. As equipes que estão disputando a competição no grupo da Capital estão carentes de um pivô de referencia. Com exceção do Mac que possui o craque Gilson, as outras equipes deixam a desejar nessa posição. Hoje ficou notório a falta que fez tanto para o Moto como para o Sampaio um pivô de referência.
A torcida se fez presente no ginásio do Castelinho e com um comportamento exemplar. Novamente a Fefusma transmitiu on line através do site www.fefusma.com.br. Para minha surpresa recebi uma ligação de Joinvile onde o meu amigo e parceiro Chicão reside dizendo que estava acompanhando o jogo pela internet.

No outro jogo o Mac não encontrou dificuldades em vencer o Estrelinha Bom de Bola pelo placar de 9 X 1.

1 comentário para "Moto Club vence o clássico"


  1. Raimundo

    Realmente foi um grande jogo, e uma pena que tanto moto como sampaio não tenhão um jogador para fazer os gols. principalmente o time do sampaio, que teve todas as chances de sair com um resultado diferente no jogo sem tirar os meritos do time do moto club, mais parabens aos 2 times pela grande partida de futsal que tivemos onten no ginasio do castelinho e espero que possamos ter outros jogos desse nivel no nosso futsal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS