Na última partida do primeiro turno do campeonato maranhense na categoria master, disputado no ginásio do Ipem, o Dragão perdeu na noite de ontem para o Menino de Ouro/AABB pelo placar de 7 X 4.
O jogo muito disputado, mas o Dragão do Prof. Roberto Brito mais uma vez foi prejudicado pela ausência dos seus atletas. Sua equipe entrou em quadra somente com os cinco atletas de quadra. Ele já sabia que não poderia contar com seu capitão Marcio Jupira por se encontrar acompanhando seu filho em uma competição de natação, mas os outros faltosos não justificaram e acabaram prejudicando a sua equipe. Mesmo assim o jogo foi muito disputado e o Menino de Ouro levou a melhor vencendo o jogo e entrando novamente na briga por uma vaga na semifinal.
O fato lamentável aconteceu com o goleiro Mauro Cesar da equipe do Dragão, que deu um susto em todos os presentes. No intervalo do primeiro tempo ele teve uma arritmia e foi atendido pelo fisioterapeuta Ronaldo Dias que aferiu a sua pressão e constatou que estava um pouco alta. Foi levado para o hospital onde foi medicado e com a pressão voltando ao normal foi liberado. Mais o médico que o atendeu orientou a se consultar com um cardiologista. Desta forma o Dragão jogou o segundo tempo com apenas quatro jogadores em quadra.