Definidos os locais das competições nacionais

1comentário

Chegou no inicio desta semana da Assembléia Geral da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS, realizada em Fortaleza, sede da Confederação, o Presidente da Federação Maranhense de Futsal – FEFUSMA, o Sr. Alim Neto Filho que trouxe na bagagem algumas novidades e os locais definidos das competições nacionais de clubes. O nosso estado estará sendo representado nas quatro competições que serão realizadas. Isso mesmo será quatro e não três como todos estavam achando. Isso porque o pedido de Alim Neto de acrescentar o nosso representante da categoria sub – 20 feito para a Diretoria técnica da Confederação, foi plenamente aceito e o Maranhão terá sim o seu clube participando dessa competição.

Portanto os certames nacionais para nós maranhenses começará já no mês de abril na categoria Sub – 15 e o nosso representante será o Colégio Santo Expedito campeão maranhense do ano passado que estará disputando em Palmas, capital do estado de Tocantins no período de 05/04 a 11/04

Já na categoria Sub – 20 o nosso representante será o SEB – Sociedade Esportiva Balsas que estará em Aracajú, capital de Sergipe no período de 10/05 a 16/05.

Já na categoria Sub – 17 o representante maranhense será o Moto Club que estará na cidade de Maceió, capital de Alagoas no período de 06/09 a 12/09.

Já a categoria principal, ou se preferir o adulto, o nosso representante será o SEB – Sociedade Esportiva Balsas campão estadual de 2009. O local ainda está para ser definido mais o período será de 08/11 a 14/11.

Portanto equipes maranhenses. Mãos a obra que temos muito trabalho para realizar para elevar o nome do nosso futsal pelo Brasil a fora. Temos que seguir o exemplo do trabalho realizado pela seleção sub-20 que tudo foi planejado e executado da melhor maneira possível. Temos tempo suficiente para isso.

1 comentário para "Definidos os locais das competições nacionais"


  1. arthur

    GOBEL gostaria de saber sobre a tabela dos jogos de volta do campeonato master de futsal que infelizmente a imprensa não está divulgando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS