Empate de 2 X 2 no Interior no futsal

2comentários

Sampaio e Santa Inês não saíram do empate no jogo de ontem à noite no interior. O jogo começou bem movimentado com o Sampaio o saindo na frente do placar. Com isso a equipe do Santa Inês partiu para cima e chegou ao empate de 2 X 2 dando fim no placar do jogo.
Com esse empate que não foi bom para nenhuma das duas equipes a classificação para as semifinais para a equipe do Santa Inês ficou mais difícil. Agora somando 4 pontos e um saldo de – 3 a equipe do Vale do Pindaré terá a obrigação de vencer o jogo contra o Açailândia na casa do adversário e com uma diferença de pelo menos 8 gols, isso porque o Sampaio que com e o empate de ontem chegou aos 7 pontos e falta ainda um jogo contra o S. E. Balsas na casa do adversário tem um saldo de 4 gols. Com um empate contra o S. E. Balsas classifica o Sampaio para as semifinais do campeonato.

2 comentários para "Empate de 2 X 2 no Interior no futsal"


  1. Garrote

    Se Açailândia conseguir vencer hoje a forte equipe do Balsas, já está classificada, caso contrário terá que disputar a ultima vaga com Santa Inês em casa no sábado. Realmente não sei o que aconteceu com a equipe do Reabylite, o time estava tímido contra o Balsas e não conseguiu usar o fator casa contra o sampaio, contra o Açailândia vai ser difícil segurar a pressão de uma equipe que precisar se classificar jogando diante de sua exigente torcida…

  2. Luis Fernando R Cadilhe Brandão

    Gobel,

    O Sampaio se classifica hoje ( com uma rodada de antecedência ), se Balsas x Açailandia empatarem ou o Balsas vencer.

    Se o Balsas vencer ele passará para 10 pontos e o Açailandia ficará nos 4 pontos ( podendo chegar no máximo a 7 pontos se vencer na última rodada o Sta. Inês que ficaria com os 4 pontos ).

    Se der empate o Balsas passará para 8 pontos ( junto com o Cad ) e o Açailandia ficará com 5 pontos ( podendo chegar no máximo a 8 pontos se vencer na última rodada o Sta. Inês que acabaria com os 4 pontos que já tem ).

    Sds,

    Luis Fernando R Cadilhe Brandão.
    Diretor do S.C.F.C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS