Hoje após assistir a partida entre Sampaio Correa e Açailandia, saí do ginásio pensando porque não o IAPE e o Maranhão não estão disputando o campeonato maranhense de futsal. O Maranhão com tradição por ter sido campeão no ano de 1996 deveria estar presente e acreditar nessa nova administração e o IAPE por ter seu patrono e antigo presidente da Federação de futsal do Maranhão, sequer se pronunciou em entrar na disputa.
Acho que o Sr. Pereirinha antigo presidente da Federação de futsal, poderia prestigiar um esporte que o ajudou a se eleger ao cargo de vereador que ocupa hoje. Já pensou o IAPE, Moto Club, Sampaio Correa e Maranhão nessa competição. Com certeza envolveria um grande número de torcedores dentro de uma quadra de esportes.
Espero que o Sr. Pereira possa no ano que vem, ter em mente colocar a sua equipe do IAPE para disputar o campeonato maranhense e pensar, e analisar, bem aquilo que o colocou em evidência dentro do cenário político e passe a contribuir de uma certa forma para o engrandecimento do futsal do Maranhão, pois quando ele pode fazer algo para isso ele se retraiu e deixou o nosso esporte a ver navios.
Quanto mais clubes estiverem participando dos campeonatos, mais qualidade teremos nas nossas competições e com certeza novos valores estarão surgindo no nosso cenário esportivo.
É bom pensar nisso
Concordo com voce o Iape e o maranhão poderiam estar presentes nesse campeonato. O Pereirinha poderia ter feito mais pelo futsal. Quando ele era presidente da federação parecia que ele dav mais importância. Depois que ele entrou para a politic deixou e não deu mais bola. Uma pena.
É PROF. A GRANDE MAIORIA É ASSIM, SUGA ATÉ ONDE PODE…DEPOIS QUE A FONTE SECA E OS OBJETIVOS, POLÍTICOS, SÃO ALCANÇADOS, SE ABANDONA E DEIXA JOGADO A PRÓPRIA SORTE. SERÁ QUE ESTOU FALANDO ALGUMA BOBAGEM???
VAMOS VER A HISTÓRIA RECENTE DOS DOIS CLUBES DE MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO E DOS CLUBES DO INTERIOR QUE SERVEM DE PROPAGANDA POLÍTICA!!!