Pede para sair

0comentário

Marmelada em partida de futebol. Árbitro dando a saída de bola após o gol, com jogadores ainda no campo do adversário e dizendo que o jogo foi normal. Presidente de Federação de Futebol arranjando um abaixo assinado, que ninguém viu, da crônica esportiva, de dirigentes e torcedores, para o Moto disputar a segunda divisão ainda esse ano. Deputado querendo agora montar CPI do futebol. Prefeito querendo ser jogador de futebol. O que mais falta acontecer.
O nosso futebol virou chacota nacional e internacional. Ser repetitivo e pedir por uma mudança na direção da Federação de futebol já está virando até coisa de quem não tem o que falar ou escrever.
Acho que a hora de tomar uma atitude é essa. A imprensa esportiva, os dirigentes que não estiverem satisfeitos, os membros das torcidas organizadas, torcedores em geral, enfim mobilizar um movimento forte para moralizar o nosso futebol. Se tiver que parar tudo e recomeçar do zero o momento e esse. Aquele que estiver com o interesse de assumir o cargo de Presidente da Federação Maranhense de Futebol, tem que se manifestar. Se a solução é por uma mudança na direção da Federação não tem uma oportunidade melhor que agora. Não se pode estar só falando e não tomando nenhuma atitude. Até porque para alguém sair, outra pessoa tem que entrar. Convoquem uma Assembléia entre os clubes filiados. Essa Assembléia é soberana. Busquem posições embasadas em fatos, para que haja uma mudança radical no comando da Federação. Já está mais do que na hora isso acontecer. Ou vão esperar o Presidente pedir para sair?
O futebol, os torcedores e a comunidade de um modo geral do Estado do Maranhão, merecem respeito.

Sem comentário para "Pede para sair"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS