Lá se vai quase um mês sem postar aqui. Tenho minhas razões. O gerenciamento dos blogs do imirante está para solucionar um problema técnico com o meu blog e até hoje não o fez. Continuo aguardando pacientemente.
Não agüentei e vim aqui postar a minha insatisfação com o futebol do meu estado. É muita lama para pouco futebol.
É jogador sendo acusado de se vender. É time todo se vendendo para o outro não subir. É deputado acusado de negociata com compra de jogadores. É prefeito jogando em time profissional. Não que eu seja contra, mas que pelo menos fosse somar para a sua equipe, até que ainda ia.
E vem mais coisa por aí. Podem aguardar.
O Moto Club, através da sua Diretoria, é culpado de tudo isso. Não bastasse ele ter sido incompetente e ter caído para a segunda divisão do campeonato maranhense, o clube foi mais incompetente ainda de não ter conquistado logo o seu acesso para a primeira nessa competição arrumada pela Federação. Esta certo que já houve um precedente para tal disputa, mas o Moto não tem nada haver com isso. Era para ter liquidado logo a fatura não dando nenhuma chance aos seus adversários. O Moto se transformou num time pequeno e a sua grandiosa torcida não merece isso.
Agora não adianta chorar o caldo derramado. Essa segunda divisão começou errada então que a Federação termine também de forma errada. Classifica logo todos os participantes para o campeonato da primeira divisão do ano que vem e pronto.
Esse ano o nosso futebol tem que ser apagado da memória do torcedor. O Sampaio desceu para série D. O Moto foi para a série E. Se é que ela existe. Além disso, ainda foi rebaixado para a segunda divisão do nosso futebol. Se não existe a primeira imaginem a segunda divisão.
A coisa está feia.
Ps. corrigido às 19h10
OS. O gerenciamento do imirante já solucionou o problema junto ao blog. Agradeço a atenção.