E o Costa Rodrigues?

0comentário

Hoje vou falar de um assunto que já foi muito discutido, debatido, noticiado, mas que não deixa de ser atual. Estamos no mês de agosto quase no seu final e a toda hora que passo em frente ao ginásio Costa Rodrigues sinto uma dor no meu coração. É muito triste ver a situação que se encontra aquela praça esportiva. Os Jogos Escolares Maranhense estão a todo vapor, mas com certeza faltando o brilho de ter as suas partidas de basquete, vôlei e futsal disputadas na mais importante praça esportiva do nosso Estado.
Concordo que as obras foram paralisadas por um motivo correto. Concordo que o governo esteja tomando as providencias para recomeçar os trabalhos que foram iniciados, mas já tem quase um mês que não se vê nenhum movimento de recomeço das obras naquele ginásio. Que tomem as providências legais contra a empresa que recebeu e não trabalhou. Que acione judicialmente o responsável que contratou a construtora e que não realizou o serviço. Que seja tomada uma providência. O que não pode é a velho Costa Rodrigues ficar jogado ou escorado por um monte de tábuas sem que a obra continue. Se for preciso prender os responsáveis, que acione a policia, o ministério público, seja lá que for, para reaver o montante pago pelo trabalho não executado.
Tenho certeza que a população e todos nós desportistas do Maranhão, espera que as obras sejam reiniciadas o mais breve possível. Não podemos deixar cair no esquecimento. O que não pode é os responsáveis por esse descaso ficarem impunes. O Ginásio Costa Rodrigues tem sua história. Não devemos deixar que pessoas que passaram pelo governo cassado, totalmente alheio com o desporto maranhense, cometam esse crime aproveitando das beneficias que essa obra proporcionou a todos eles. Ganharam, não realizaram e ainda estão aproveitando tudo do bom e do melhor.

Sem comentário para "E o Costa Rodrigues?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS