Hoje, 15 de novembro.
A polêmica sobre a fala de Sílvio Santos dizendo à sedutora Cláudia Leite que estava ficando excitado e por isso não poderia abraçá-la em seu programa continua dando o que falar.
Ontem foi a vez das filhas de Sílvio defenderem o pai Nas redes sociais dizendo que este é bom pai, bom marido e, sobretudo, bom de grana.
Além de tudo, disseram que ele sabe o que faz e é de maior
( embora não especificassem o quanto para Claudinha Leite ficar mais tranquila.)
Comentário de Juca:
(JUCA POLINCÓ é o filósofo politicamente incorreto da Periferia)
A onda de excitação não para na tevê.
Teria algo a ver com a eleição de Bolsonaro?
Os psicólogos dizem que nada excita mais o imaginário humano(homens, mulheres etc.) que a visão de um militar de farda empunhando a arma como se fosse um objeto fálico. SERÁ ?
Não demorou muito foi a vez de Pedro Bial dar um beijo na na boca Pablo Vittar em pleno programa Conversa com Bial.Não teve nem conversa. Pedro Bial tava tão elétrico que avançou a beijou a travesti candidata ao título de Mulher mais Bonita do ano.
Depois que as globaletes (Camila Pitanga, Daniel Mercury, Fernanda Lima, etc. postaram xingamentos contra a macheza de Sílvio na tevê Sílvio está preparando a réplica e vai anunciar nas redes sociais:
Quer dizer que eu ficar excitado ao ver Cláudia Leite não pode, mas Pedro Bial ficar excitado quando vê Pablo Vittar isso pode ?
Isso é preconceito contra mim só porque não sou Global e sim do SBT
Tá na hora de acabar com o preconceito contra as minorias, ou seja, com os heteros.”
José Ewerton Neto é autor de O ABC bem humorado de São Luis