Casarão Colonial reedita a label ‘Tudo Vira Samba’ neste domingo

0comentário
As Damas de Vermelho: programação deste domingo foi preparada com muito capricho

SÃO LUÍS – A label “Tudo Vira Samba” entra novamente em cena na tarde/noite deste domingo (20), no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), a partir das 16h, prolongando-se até às 2h; O evento vai reunir um time selecionado de artistas que movimentam a agenda cultura local na Ilha do Amor.

Foram convidados os cantores Bruno Shinoda, Ivan Marques, Dâmaris Tuanny, Fabiana Alves e Donna Bill. Além desses cantores, pontificará o grupo Os Parças, sempre presente na programação da casa, além de Léo Scartey e Arsênio Filho. Os ingressos estão à venda no local.

“Nós preparamos uma programação com os mais destacados cantores, bandas e DJs que movimentam a cena cultural local para dar vida, ritmo e graça a mais uma edição de ‘Tudo Vira Samba’, como uma homenagem ao mais popular gênero musical do Brasil e abrindo espaço para outros ritmos. Afinal, o ecletismo é também um dos nossos diferenciais”, disse Mirella Castelo Branco, uma das hostesses do Casarão Colonial.

A festa será ainda mais animada, pois neste domingo terá horário estendido até as 2h da madrugada de segunda-feira (21). “Para que todos possam aproveitar ainda mais as nossas atrações”, destacou Ricardo Fernandes Pororoca, que comanda o projeto do espaço.

Entre as apresentações desta tarde/noite, destaque para a presença do cantor Bruno Shinoda, o ‘Imperador das Bilheterias’, garantindo sempre casa cheia. Bruno preparou uma sequência de rirmos variados, privilegiando músicas da atualidade, em diferentes gêneros.

Sem comentário para "Casarão Colonial reedita a label ‘Tudo Vira Samba’ neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS