São Luís – Após grande êxito da campanha ocorrida no Shopping da Ilha, o Procon Maranhão dá continuidade à Campanha Dívida Zero no Shopping Pátio Norte, de 24 a 30 de julho, e a Equatorial Maranhão segue presente com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, a fim de oferecer condições especiais de pagamento, com juros reduzidos e parcelamentos facilitados aos clientes da classe residencial que estão com dificuldades para manter as contas em dia com a distribuidora.
O gerente jurídico da Equatorial Maranhão, Walney Medeiros, reforça a importância da participação da Equatorial Maranhão nesta campanha. “A iniciativa possibilita que consumidores renegociem suas dívidas de consumo de energia elétrica com condições e prazo de pagamento diferenciados, o que contribui para o não comprometimento de seu orçamento e garante o regular fornecimento de energia para sua Unidade Consumidora”, explica.
“O Programa Dívida Zero é um sucesso! Desde 2021 até agora já são mais de 34 mil famílias beneficiadas em todo o estado e nesta ação no Pátio Norte temos uma inovação que é a realização de outro mutirão nacional, o Renegocia!, feito em parceria com a Senacon e todos os demais Procons do Brasil, o que que amplia as facilidades aos consumidores que poderão negociar seus débitos, ficar com o nome limpo e recuperar o crédito que tanto precisam”, informou a presidente do Procon/MA, Karen Barros.
De acordo com o Procon, de 2021 até este mês, em que já foram realizados mutirões do Dívida Zero em mais de 20 municípios, mais de 36 mil famílias foram beneficiadas.
Além da parceria com o PROCON, a Equatorial Maranhão oferece a possibilidade para os clientes parcelarem seus débitos ou realizarem o pagamento de suas faturas com cartão de crédito através do site www.equatorialenergia.com.br .
O titular da conta também pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar sua negociação. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento em uma das agências da distribuidora.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão