São Luís – Referência no estado de Santa Catarina e despontando para o Brasil, o grupo Quinteto S.A. desembarcará em São Luís para uma apresentação inédita e exclusiva no Casarão Colonial (Centro Histórico), na tarde-noite de 21 de novembro, às 17h. O grupo está na cena musical brasileira desde 2013 e é formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tantã), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco-reco) e Rapha (violão).
O Quinteto S.A. traz na bagagem álbuns e turnês de sucesso, com conquistas dignas de estrelas da música popular. O grupo, que bebeu na fonte do samba de raiz, do pagode dos anos 1990 e da MPB, traz no DNA essas influências, que refletem diretamente em seu repertório e nas composições próprias inseridas nos álbuns.
Os artistas começaram sua história por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em 2019, no entanto, alcançaram São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Agora, é a vez do Maranhão assisti-los ao vivo e em cores no Casarão Colonial.
Redes sociais
O projeto está em todas as plataformas digitais e redes sociais. No Instagram, são 110 mil seguidores, que interagem e disseminam ainda mais o nome do grupo. No YouTube, eles contabilizam mais de 360 mil inscritos e a marca extraordinária de mais de 180 milhões de visualizações dos vídeos disponíveis.
Clipes, shows e participações nos principais programas do segmento na Internet também contribuem para o sucesso da proposta. Ano passado, com as casas noturnas fechadas, os meninos fizeram lives e envolveram milhares de espectadores, levando alegria e música para o lar dos brasileiros.
Em 2020, eles lançaram o EP “Pode Entrar”, com quatro faixas gravadas no Rio de Janeiro. Este ano, apresentaram “Quinteto Entre Elas”. Versátil, moderna e criativa, a banda arrasta fãs por onde passa, alegrando, embalando grandes eventos e tornando-se cada vez mais referência nas áreas do samba e do pagode.
Serviço
O quê
Show do Quinteto S.A.
Quando
Dia 21 de novembro, às 17h
Onde
Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena (Centro Histórico)
Ingressos limitados pelo Sympla – Pix