Mercado da beleza aquece a economia

0comentário
A empresária e modelo Anna Bosco comanda o espaço

São Luís – Não importa a época ou estação do ano. Seja verão, outono, primavera ou inverno, a procura pela boa aparência e bem-estar sempre haverá. E isto faz com que esse mercado não seja sazonal e viva sempre em crescimento e se reinventando. 

O mercado de estética e da beleza se destaca como um dos mais promissores do Brasil. As perspectivas são as melhores. Dados recém-divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos mostram que, nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567%, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais.

Tanto empenho e dedicação fazem com que o mercado da beleza se firme no cenário como um dos mais promissores. Independentemente da recessão da economia brasileira, a previsão até 2020 é acima de 14%.

Em São Luís, a novidade é o Beauty Lounge, que abriu as portas na Avenida dos Holandeses (Galeria Mall), apresentando, além de um serviço diferenciado, uma experiência com o cliente.

“Queremos que o Beauty possa ser a segunda casa das pessoas que o visitam. Uma boa conversa, bons drinks e que possam sair tão bem quanto chegaram”, conta Anna Bosco, proprietária do empreendimento.

O salão atende a um público seleto e exigente. Marcas como Kérastase, Truss, L’Oreal fazem parte do menu de produtos da casa, além dos tratamentos estéticos melhores e mais inovadores do mercado e um time de profissionais altamente qualificado.

Sem comentário para "Mercado da beleza aquece a economia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS