Pedro Rezende conquista 12º título de campeão maranhense de judô


O campeão da categoria Sênior (100kg) do Campeonato Maranhense de Judô, Pedro Victor Rezende, que conquistou esse título pela 12ª vez      

 

São Luís – Foi realizado com sucesso pela Federação Maranhense de Judô (FMJ), em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Campeonato Maranhense de Judô 2019 neste mês de julho.

Judocas de todo o Estado participaram da competição, nas categorias Sub-13 (11 e 12 anos), Sub-15 (13 e 14 anos), Sênior (acima de 21 anos) e Veteranos.

Com 137 atletas inscritos, sendo 110 masculino e 27 no feminino, as provas contabilizaram pontos para o ranking, além de classificar os atletas que representarão o Maranhão no Brasileiro de Judô Sub-15 e Sub-18. O evento acontecerá de 2 a 4 de agosto, no  Rio de Janeiro (RJ); e no Sub-13, a ser realizado nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba (PR). 

Entre os destaques da prova, o judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior (100kg). Detalhe: Essa foi a 12ª vez que ele conquistou esse título de campeão maranhense de judô.

Enquanto para muitos, o mês de julho é sinônimo de férias, para o judoca Pedro Rezende é hora de focar nos treinamentos sob a orientação do mestre Emílio Moreira.

O atleta, que conta com o patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, promete continuar implementando sua técnica no tatame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima