Mostra Científica movimenta o mês de julho na Faene

Auditório acompanha apresentações de trabalhos na “Mostra Científica Faene”

São Luís – O mês de julho é sempre movimentado na Faculdade de Negócios Faene. Na última segunda-feira (8), a instituição promoveu mais uma edição da “Mostra Científica”, oportunidade na qual os 115 alunos apresentaram 69 artigos, relacionados a dez cursos de MBA.

Os cursos relacionados são Auditoria Controladoria e Finanças, Gestao de Negócios e Inovação, Gestão de Pessoas, Projetos, Logística e Supply Chain, Engenharia de Produção, Engenharia de Manutenção, Qualidade e Produtividade, Gestão Fiscal e Direito Tributário e Inteligência de Negócio.

Alunas defendendo trabalho científico no auditório da Faene

Nesta terça-feira (9), é a vez das turmas de graduação apresentarem seus Trabalhos Integrados Pedagógicos (TIP). A versão do primeiro semestre, para os cursos de Administração, consta de diagnósticos obtidos a partir da observação de empresas em atividade em São Luís, todos eles avaliados por uma banca examinadora formada por docentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima